sicnot

Perfil

País

Operação Natal Tranquilo regista três mortos e quatro feridos graves

Nas primeiras 24 horas da operação "Natal Tranquilo 2015", que arrancou às 00:00 de quinta-feira, registaram-se três mortos e num total de 243 acidentes de viação em Portugal Continental, disse hoje fonte do Comando Geral da GNR.

(SIC/ Arquivo)

Nas primeiras 24 horas da operação Natal Traquilo registaram-se 243 acidentes ainda 57 feridos ligeiros.


A operação 'Natal Tranquilo' vai decorrer em todo o país até ao dia 27. O patrulhamento está a ser intensificado nas vias onde há um aumento do tráfego nesta quadra.

O excesso de velocidade, a falta de carta ou a condução sob o efeito de alcool são algumas das infrações a que a GNR está particularmente atenta.

  • Marine devolve bandeira do Japão 73 anos depois 
    2:13

    Mundo

    Setenta e três anos depois da batalha mais sangrenta do Pacífico, um veterano dos Estados Unidos cumpriu uma promessa pessoal. Marvin Strombo devolveu à família a bandeira da sorte de um soldado japonês, morto em 1944, em Saipan, na II Guerra Mundial. 

  • Autoridades usam elefantes para resgatar pessoas das cheias na Ásia
    1:31

    Mundo

    Mais de 215 pessoas morreram nas inundações que estão a devastar o centro da Ásia, e estima-se que três milhões tiveram de abandonar as casas. As autoridades estão a usar elefantes para resgatar locais e turistas das zonas mais afetadas e avisam que há dezenas de pessoas desaparecidas.