sicnot

Perfil

País

Hospital de Faro reforça urgências para os próximos dias

O Hospital de Faro reforçou a equipa médica, para conseguir atender todos os utentes que cheguem às urgências nos próximos dias.

Na noite de Natal, um dos médicos que estava de serviço não trabalhou por ter adoecido e os doentes ficaram várias horas à espera para serem atendidos.

Há pessoas que disseram à SIC que ficaram no chão cerca de duas horas, sem qualquer tipo de assistência.


A Adminsitração Regional de Saúde do Algarve diz que também haverá articulação entre os serviços algarvios, caso haja mais procura num hospital em particular.

  • Caos nas urgências do Hospital de Faro
    2:15

    País

    O caos nas urgências de Faro levou a PSP ao hospital, durante a madrugada. Vários pessoas queixam-se de ter ficado horas à espera, sem que os médicos da urgência atendessem os utentes.

  • Presidente da Proteção Civil demitiu-se

    País

    O Presidente da Autoridade Nacional da Proteção Civil (ANPC), Joaquim Leitão, pediu esta quarta-feira a demissão com efeitos imediatos. A carta de demissão foi enviada para o Ministério da Administração Interna, no entanto, uma vez que a ministra também se demitiu, o documento seguiu para o gabinete do primeiro-ministro, António Costa.

  • "Foi um golpe muito forte"
    1:41
  • Não me parece o melhor princípio político, mas percebo que António Costa queira ter junto de si, sobretudo em tempos difíceis, os mais próximos. Os homens de confiança pessoal e política. Em plena tempestade, o primeiro-ministro chamou dois amigos de longa data, ex-colegas da Faculdade de Direito, Eduardo Cabrita e Pedro Siza Vieira. E eles não disseram que não.

    Bernardo Ferrão

  • SIC acompanhou Francisco George no último dia como diretor-geral da Saúde
    6:20