sicnot

Perfil

País

Hospital de Faro reforça urgências para os próximos dias

O Hospital de Faro reforçou a equipa médica, para conseguir atender todos os utentes que cheguem às urgências nos próximos dias.

Na noite de Natal, um dos médicos que estava de serviço não trabalhou por ter adoecido e os doentes ficaram várias horas à espera para serem atendidos.

Há pessoas que disseram à SIC que ficaram no chão cerca de duas horas, sem qualquer tipo de assistência.


A Adminsitração Regional de Saúde do Algarve diz que também haverá articulação entre os serviços algarvios, caso haja mais procura num hospital em particular.

  • Caos nas urgências do Hospital de Faro
    2:15

    País

    O caos nas urgências de Faro levou a PSP ao hospital, durante a madrugada. Vários pessoas queixam-se de ter ficado horas à espera, sem que os médicos da urgência atendessem os utentes.

  • Vidas de fogo
    12:04

    Reportagem Especial

    Este ano durante o período mais crítico dos fogos, estão no terreno quase dez mil operacionais, a maioria bombeiros voluntários. A Reportagem Especial da SIC deste domingo "Vidas de fogo" dá a conhecer histórias de bombeiros que sobreviveram às chamas enquanto serviam o país.

  • Portugal "precisa avançar no trabalho" para reduzir crédito malparado
    1:36

    Economia

    Bruxelas recomenda e insiste que o Governo português avance no trabalho para resolver o crédito malparado. Em entrevista à SIC e ao Expresso, o vice-Presidente da Comissão para o Euro e Estabilidade Financeira, Valdis Dombrovskis, adianta que Bruxelas está também a preparar um Plano de Ação ao nível europeu.

    Entrevista SIC/Expresso

  • Líder do Daesh abatido durante fuga

    Daesh

    Um líder do Daesh e o assistente foram abatidos pela polícia iraquiana, em Mossul. A notícia é avançada pela agência EFE que esclarece que os dois homens terão sido mortos enquanto fugiam do Oeste para Este da cidade iraquiana através do rio Tigre.