sicnot

Perfil

País

Capitania do Porto do Funchal emite aviso de agitação marítima forte

A Capitania do Porto do Funchal (CPF) emitiu hoje um aviso de agitação marítima forte para o arquipélago da Madeira até às 06:00 horas de quinta-feira.

ANTÓNIO ARAÚJO

Em comunicado, a CPF informa, com base em dados do Instituto Português do Mar e da Atmosfera (IPMA), que, até às 06:00 de quinta-feira, se prevê para a costa norte da Madeira ondulação de noroeste de 2,5 a 3,5 metros, aumentando para 3,5 a quatro metros no final da tarde e, para costa sul, ondas de sudoeste de um a 1,5 metros.

A Capitania recomenda, assim, que "os proprietários ou armadores das embarcações tomem as devidas precauções para que estas permaneçam nos portos de abrigo".

  • "Lancei um tema que os portugueses há muito queriam discutir"
    11:26
  • Danos Colaterais 
    18:55
    Reportagem Especial

    Reportagem Especial

    Jornal da Noite

    Nos últimos oito anos a banca perdeu 12 mil profissionais. A dimensão de despedimentos no setor é a segunda maior da economia portuguesa, só ultrapassada pela construção civil. A etapa mais complexa da história começou em 2008, com a nacionalização do BPN. Desde então, as saídas têm sido a regra. A reportagem especial desta terça-feira, "Danos Colaterais", dá voz aos despedidos da banca.

  • Trump acusa o procurador-geral dos EUA de ser fraco
    1:46