sicnot

Perfil

País

Sampaio da Nóvoa acusa Marcelo de só gostar de se ouvir a si próprio

O candidato presidencial Sampaio da Nóvoa acusou hoje Marcelo Rebelo de Sousa de só gostar de se ouvir a si próprio, questionando as garantias que dá quem faz "uma campanha autossuficiente e sem ouvir ninguém".

Lusa/Arquivo

Lusa/Arquivo

FERNANDO VELUDO

"Tenho visto um candidato orgulhar-se de fazer campanha sozinho, sem ajuda alguma e sem ouvir ninguém. A pergunta que faço é simples: que garantias nos dá, quem faz uma campanha autossuficiente e sem ouvir ninguém, que chegado a Belém ouvirá quem quer que seja?", questionou Sampaio da Nóvoa, na apresentação dos 40 "mandatários das causas" da sua candidatura.

Sublinhando que "a impressão que dá é que Marcelo Rebelo de Sousa só gosta de se ouvir a si próprio", o candidato presidencial vincou que a palavra do Presidente da República tem poder e é precisamente por isso que o chefe de Estado tem se "saber ouvir antes de falar".

Lusa

  • Sporting de Braga eliminado da Liga Europa
    2:01
  • Dissolução da União Soviética aconteceu há 25 anos

    Mundo

    Assinalam-se esta quinta-feira 25 anos desde o fim do acordo que sustentava a União Soviética. A crise começou em 80, mas aprofundou-se nos anos 90 com a ascensão de movimentos nacionalistas em praticamente todas as repúblicas soviéticas.