sicnot

Perfil

País

Sampaio da Nóvoa acusa Marcelo de só gostar de se ouvir a si próprio

O candidato presidencial Sampaio da Nóvoa acusou hoje Marcelo Rebelo de Sousa de só gostar de se ouvir a si próprio, questionando as garantias que dá quem faz "uma campanha autossuficiente e sem ouvir ninguém".

Lusa/Arquivo

Lusa/Arquivo

FERNANDO VELUDO

"Tenho visto um candidato orgulhar-se de fazer campanha sozinho, sem ajuda alguma e sem ouvir ninguém. A pergunta que faço é simples: que garantias nos dá, quem faz uma campanha autossuficiente e sem ouvir ninguém, que chegado a Belém ouvirá quem quer que seja?", questionou Sampaio da Nóvoa, na apresentação dos 40 "mandatários das causas" da sua candidatura.

Sublinhando que "a impressão que dá é que Marcelo Rebelo de Sousa só gosta de se ouvir a si próprio", o candidato presidencial vincou que a palavra do Presidente da República tem poder e é precisamente por isso que o chefe de Estado tem se "saber ouvir antes de falar".

Lusa

  • Caixa multibanco assaltada em Portugal a cada dois dias
    2:43

    País

    O semanário Expresso conta que a mulher que morreu vítima de um disparo de agentes da PSP foi atingida pelas costas. O caso está a ser investigado pela PJ, que procura encaixar as peças da noite que acabou com uma morte inocente mas que começou com uma perseguição a um grupo de assaltantes de um multibanco. Assaltos que são cada vez mais comuns e que preocupam o Governo. A cada dois dias, uma caixa é assaltada.

  • Metro de Lisboa vai reduzir consumo de água

    País

    O Metro de Lisboa colocou em prática um programa para reduzir o consumo de água devido à situação de seca em Portugal, respondendo assim ao apelo do Ministério do Ambiente, segundo um comunicado divulgado este sábado.