sicnot

Perfil

País

Seis caçadores de tempestades portugueses à conquista dos EUA

Seis caçadores de tempestades portugueses à conquista dos EUA

Um grupo de cinco caçadores de tempestades portugueses cumpriu um sonho. Viajaram até aos Estados Unidos para fazer um documentário sobre tornados e fenómenos meteorológicos extremos. O primeiro episódio foi colocado online este sábado e mostra o início dos mais de 20 mil quilómetros nas estradas norte-americanas.

  • Dois caçadores de tempestades captaram imagens de tornado nos EUA
    0:32

    Mundo

    No estado norte-americano do Kansas dois caçadores de tempestades captaram imagens de um violento tornado. As imagens foram captadas dentro de um veículo, na semana passada, no mesmo dia em que um outro tornado varreu a região de Moore, em Oklahoma. Os ventos chegaram a atingir os 280 quilómetros por hora. Apesar da intensidade do tornado, o veículo não foi arrastado.

  • Governo garante que Portugal não desperdiçou nenhum fundo de ajuda alimentar
    1:18

    País

    O ministro da Solidariedade e Segurança Social garante que Portugal não desperdiçou nenhum fundo europeu de ajuda alimentar. Vieira da Silva respondeu, esta manhã, à notícia avançada pelo Jornal de Notícias que dava conta de que, este ano, o país teria desperdiçado 28 milhões de euros de um fundo europeu porque o programa ainda não está operacional. O ministro garante que o programa vai ser executado em 2017 e que este ano serviu para tomar medidas no sentido dessa implementação. Vieira da Silva assegura também que o montante disponível para o programa não foi desperdiçado e vai poder ser usado.

  • Sporting de Braga eliminado da Liga Europa
    2:01