sicnot

Perfil

País

Costa e Passos reuniram depois do debate quinzenal

Depois do debate quinzenal, António Costa esteve reunido com Pedro Passos Coelho, no gabinete do Grupo Parlamentar do PSD. O atual e o ex-primeiro-ministro passaram os últimos instantes do debate ao telefone, como mostram as imagens da SIC.

(arquivo)

(arquivo)

Lusa

Costa entrou depois no gabinete social-democrata, longe dos olhares dos jornalistas.
O encontro, que foi decidido em cima da hora, demorou cerca de 45 minutos e, no final, o primeiro-ministro saiu por uma porta discreta, sem prestar quaisquer declarações.
Passos Coelho, que saiu minutos depois, recusou falar aos jornalistas.

Desconhecem-se os temas que estiveram em cima da mesa.

  • A inédita entrevista do príncipe Harry a Barack Obama
    0:47

    Mundo

    Foi divulgado um vídeo pouco habitual, onde aparece o príncipe Harry a entrevistar Barack Obama para um programa de rádio. A conversa foi gravada em setembro, durante um evento desportivo para militares com deficiência, e será transmitida na íntegra no dia 27 de dezembro.

  • Parlamento discute utilização de animais no circo
    2:01
  • Seis meses depois da tragédia de Pedrógão Grande
    5:55

    Tragédia em Pedrógão Grande

    Assinalou-se este domingo meio ano desde que o país ficou em choque com o rasto de morte e destruição causado pelos incêndios florestais na região centro. A tragédia de Pedrogão Grande foi há precisamente seis meses. Enquanto segue a reconstrução no tempo possível e com o Natal à porta, a vida prossegue, mas não voltará a ser mesma.