sicnot

Perfil

País

Euromilhões de sexta-feira com "jackpot" de 104 milhões de euros

O próximo concurso do Euromilhões, de sexta-feira, terá um "jackpot" de 104 milhões de euros em virtude de não ter sido apurado qualquer totalista no sorteio de hoje, informou a Santa Casa Misericórdia de Lisboa.

O segundo prémio vai ser distribuído por dois apostadores no estrangeiro, que vão receber, cada um, cerca de 685 mil euros.

Nove apostadores, dois dos quais em Portugal, acertaram no terceiro prémio, cabendo a cada um prémio de cerca de 50,7 mil euros.

O quarto prémio vai ser distribuído por 36 apostadores, cinco dos quais em Portugal, que vão receber um prémio individual de 6.342,59 euros.

A combinação vencedora do concurso 06/2016 do Euromilhões, hoje sorteada, é composta pelos números 02-30-38-43-46 e as estrelas 02 e 07.

Lusa

  • Raspadinha ultrapassa receita do euromilhões
    3:12

    Economia

    Pela primeira vez a raspadinha bateu as receitas do euromilhões. O sucesso da lotaria instantânea tem vindo a crescer nos últimos 5 anos. O jogo represente agora 58% das vendas totais da Santa Casa da Misericórdia de Lisboa.

  • Jackpot de 162 milhões de euros no Euromilhões

    País

    O próximo Euromilhões vai ter um jackpot de 162 milhões de euros. Esta terça-feira ninguém acertou na chave do primeiro prémio, que acumula para sexta-feira. O segundo prémio vai ser distribuído por dois apostadores estrangeiros. Em Portugal, cinco pessoas ganharam o quatro prémio. Cada uma vai receber cerca de 6.300 euros.

  • Único totalista do Euromilhões registou boletim numa pequena tabacaria de Coimbra
    1:56

    País

    O jackpot do Euromilhões saiu a um único totalista português. O boletim vencedor dos 163 milhões de euros foi registado numa pequena tabacaria em Coimbra. Esta manhã, muitos clientes habituais passaram pelo espaço para tentar saber quem foi o contemplado. O repórter da SIC Miguel Ângelo Marques esteve no estabelecimento e falou com a proprietária.

  • PSD questiona funcionamento da Assembleia da República
    2:39

    Caso CGD

    O PSD e o CDS vão entregar esta sexta-feira no Parlamento o pedido para criar uma nova Comissão de Inquérito sobre a Caixa Geral de Depósitos. Os dois partidos reuniram-se esta quarta-feira para fechar o texto do requerimento. Durante o dia, o PSD considerou que o normal funcionamento da Assembleia da República está em causa, o que levou Ferro Rodrigues a defender-se e a garantir que está a ser imparcial.

  • Marcelo rejeita discussões menores na banca
    0:32

    Economia

    O Presidente da República avisa que não se devem introduzir querelas táticas e menores no sistema financeiro. Num encontro que reuniu publicamente Marcelo e Centeno, o Presidente diz que é preciso defender o interesse nacional.

  • Casos de cancro nos pulmões diminuem
    3:08

    País

    O mapa do cancro em Portugal está a mudar, pela primeira vez os casos de cancro do cólon ultrapassaram os do pulmão. A proibição de fumar em locais públicos tem levado à diminuição dos casos de tumores pulmonares.

  • Túnel descoberto em cadeia brasileira tinha ligação a uma habitação
    0:44

    Mundo

    A polícia brasileira descobriu um túnel que ligava a cadeia de Porto Alegre a uma casa e serviria para libertar prisioneiros do estabelecimento. As autoridades detiveram sete homens e uma mulher no local. A construção permitiria uma fuga massiva que poderia chegar aos 200 mil fugitivos e estima-se que terá custado mais de 300 mil euros. A polícia do Rio Grande do Sul acredita, assim, ter impedido aquela que seria a maior fuga de prisioneiros de sempre no Estado brasileiro.

  • Três dos planetas encontrados podem conter água e vida
    3:28