sicnot

Perfil

País

Euromilhões de sexta-feira com "jackpot" de 104 milhões de euros

O próximo concurso do Euromilhões, de sexta-feira, terá um "jackpot" de 104 milhões de euros em virtude de não ter sido apurado qualquer totalista no sorteio de hoje, informou a Santa Casa Misericórdia de Lisboa.

O segundo prémio vai ser distribuído por dois apostadores no estrangeiro, que vão receber, cada um, cerca de 685 mil euros.

Nove apostadores, dois dos quais em Portugal, acertaram no terceiro prémio, cabendo a cada um prémio de cerca de 50,7 mil euros.

O quarto prémio vai ser distribuído por 36 apostadores, cinco dos quais em Portugal, que vão receber um prémio individual de 6.342,59 euros.

A combinação vencedora do concurso 06/2016 do Euromilhões, hoje sorteada, é composta pelos números 02-30-38-43-46 e as estrelas 02 e 07.

Lusa

  • Raspadinha ultrapassa receita do euromilhões
    3:12

    Economia

    Pela primeira vez a raspadinha bateu as receitas do euromilhões. O sucesso da lotaria instantânea tem vindo a crescer nos últimos 5 anos. O jogo represente agora 58% das vendas totais da Santa Casa da Misericórdia de Lisboa.

  • Jackpot de 162 milhões de euros no Euromilhões

    País

    O próximo Euromilhões vai ter um jackpot de 162 milhões de euros. Esta terça-feira ninguém acertou na chave do primeiro prémio, que acumula para sexta-feira. O segundo prémio vai ser distribuído por dois apostadores estrangeiros. Em Portugal, cinco pessoas ganharam o quatro prémio. Cada uma vai receber cerca de 6.300 euros.

  • Único totalista do Euromilhões registou boletim numa pequena tabacaria de Coimbra
    1:56

    País

    O jackpot do Euromilhões saiu a um único totalista português. O boletim vencedor dos 163 milhões de euros foi registado numa pequena tabacaria em Coimbra. Esta manhã, muitos clientes habituais passaram pelo espaço para tentar saber quem foi o contemplado. O repórter da SIC Miguel Ângelo Marques esteve no estabelecimento e falou com a proprietária.

  • BE diz que é urgente preparar o país para a saída do euro
    1:10

    País

    Catarina Martins diz que é urgente preparar o país para o cenário de saída do euro. No final da reunião da mesa nacional do Bloco de Esquerda, a coordenadora do partido criticou o encontro de líderes europeus em Roma e disse ainda que a Europa da convergência chegou ao fim.

  • "Mais UE não significa mais Europa"
    0:50

    País

    O secretário-geral do PCP insiste nas críticas à União Europeia. Um dia depois da comemoração dos 60 anos do Tratado de Roma, Jerónimo de Sousa defendeu, no Seixal, que o modelo europeu está esgotado e prejudica vários países, incluindo Portugal.

  • Mais de 50 detidos pela GNR em 12 horas

    País

    A GNR fez 51 detenções entre as 20:00 de sábado e as 08:00 de hoje, 39 das quais por condução sob efeito do álcool ou sem carta, e três por violência doméstica, segundo um comunicado hoje divulgado.

  • "Um Lugar ao Sol"
    17:05
    Perdidos e Achados

    Perdidos e Achados

    SÁBADO NO JORNAL DA NOITE

    O Perdidos e Achados foi conhecer como eram as férias de outros tempos. Quando o Estado Novo controlava o lazer dos trabalhadores e criava a ilusão de um país exemplar. Na Costa de Caparica, onde é hoje o complexo do INATEL estava instalada a maior colónia de férias do país, chamava-se "Um Lugar ao Sol".

  • Monumentos de 7 mil cidades às escuras por 1 hora
    2:51