sicnot

Perfil

País

Mulher de Sines está desaparecida desde sexta-feira

Uma mulher de 62 anos, que vive sozinha numa zona isolada próxima de Sines, no distrito de Setúbal, está desaparecida desde sexta-feira, disse à agência Lusa fonte da GNR.

Segundo a mesma fonte, têm vindo a decorrer buscas para tentar encontrar a mulher envolvendo militares da GNR, com cães pisteiros, e operacionais dos Bombeiros Voluntários de Sines, tendo ainda sido participada esta ocorrência à Polícia Marítima de Sines.

A fonte da força de segurança indicou que a mulher foi vista pela última vez, na passada sexta-feira, no Centro de Saúde de Sines, iniciando-se nesse dia as buscas, após o alerta para o seu desaparecimento, embora a participação da ocorrência, feita por familiares, só se tenha registado no domingo.

A mulher reside na zona da Barbuda, no concelho de Sines, e estava a ser acompanhada pela GNR, por viver sozinha numa zona isolada.

Lusa

  • "É pesado dizer a miúdos que ainda ontem os pais estavam a ensinar o atar ténis que vão ficar em prisão preventiva"
    2:49
  • Pecado da gula ameaça maior anfíbio do mundo

    Mundo

    O maior anfíbio do mundo está em sério risco de extinção. Iguaria muito apreciada no Oriente, a salamandra-gigante-da-China já praticamente desapareceu do seu habitat natural, concluiu uma pesquisa realizada durante quatro anos. Em contraste, milhões de animais são reproduzidos em cativeiro e têm como destino restaurantes de luxo.

  • Gases tóxicos expelidos pelo Kilauea ameaçam a população no Havai
    1:51
  • Gilberto Gil cancela atuação em Israel

    Cultura

    O músico brasileiro Gilberto Gil cancelou a atuação que tinha marcada para Telavive, em Israel, no dia 4 de julho, na sequência de protestos em Gaza durante os quais o exército daquele país matou 60 palestinianos.