sicnot

Perfil

País

Mulher de Sines está desaparecida desde sexta-feira

Uma mulher de 62 anos, que vive sozinha numa zona isolada próxima de Sines, no distrito de Setúbal, está desaparecida desde sexta-feira, disse à agência Lusa fonte da GNR.

Segundo a mesma fonte, têm vindo a decorrer buscas para tentar encontrar a mulher envolvendo militares da GNR, com cães pisteiros, e operacionais dos Bombeiros Voluntários de Sines, tendo ainda sido participada esta ocorrência à Polícia Marítima de Sines.

A fonte da força de segurança indicou que a mulher foi vista pela última vez, na passada sexta-feira, no Centro de Saúde de Sines, iniciando-se nesse dia as buscas, após o alerta para o seu desaparecimento, embora a participação da ocorrência, feita por familiares, só se tenha registado no domingo.

A mulher reside na zona da Barbuda, no concelho de Sines, e estava a ser acompanhada pela GNR, por viver sozinha numa zona isolada.

Lusa

  • "Os governos são diferentes mas o povo é o mesmo"
    0:45

    Economia

    O Presidente da República atribui o resultado do défice do ano passado ao espírito de sacrifício do povo português. Num jantar em Coimbra para assinalar o Dia do Estudante, Marcelo Rebelo de Sousa considerou ainda que o valor do défice de 2016 é a prova de que com governos diferentes conseguem-se os mesmos objetivos.

  • Recuo na saúde é primeira derrota de peso para Trump
    1:18

    Mundo

    O Presidente norte-americano sofreu esta sexta-feira uma derrota de peso. O líder da Câmara dos Representantes retirou a proposta do plano de saúde de Trump, que se preparava para um chumbo na câmara baixa do Congresso. Para já, mantém-se o Obamacare.

  • Pai do piloto da Germanwings defende inocência do filho

    Mundo

    O pai de Andreas Lubitz declarou esta sexta-feira que o filho não é o responsável pelo embate do avião da Germanwings contra um local montanhoso, que fez 150 mortos. O Ministério Público alemão concluiu em janeiro que o incidente em 2015 foi apenas da responsabilidade do piloto.