sicnot

Perfil

País

Mulher de Sines está desaparecida desde sexta-feira

Uma mulher de 62 anos, que vive sozinha numa zona isolada próxima de Sines, no distrito de Setúbal, está desaparecida desde sexta-feira, disse à agência Lusa fonte da GNR.

Segundo a mesma fonte, têm vindo a decorrer buscas para tentar encontrar a mulher envolvendo militares da GNR, com cães pisteiros, e operacionais dos Bombeiros Voluntários de Sines, tendo ainda sido participada esta ocorrência à Polícia Marítima de Sines.

A fonte da força de segurança indicou que a mulher foi vista pela última vez, na passada sexta-feira, no Centro de Saúde de Sines, iniciando-se nesse dia as buscas, após o alerta para o seu desaparecimento, embora a participação da ocorrência, feita por familiares, só se tenha registado no domingo.

A mulher reside na zona da Barbuda, no concelho de Sines, e estava a ser acompanhada pela GNR, por viver sozinha numa zona isolada.

Lusa

  • Autárquicas: Ao 2º dia, "Atrás das Câmaras" em Fátima
    1:44
  • Pistolas Nerf podem causar graves lesões nos olhos

    Mundo

    As balas das pistolas Nerf, quando atingem os olhos, podem causar graves lesões. O aviso é de um grupo de médicos de Londres, que recomenda a utilização de óculos protetores e o aumento da idade mínima para a utilização dos brinquedos.

    SIC

  • Investigadores descobrem como transformar gordura "má" em gordura "boa"

    Mundo

    Uma equipa de investigadores da Universidade de Washington, Estados Unidos, descobriu como converter a gordura corporal "má" em gordura "boa", permitindo queimar mais calorias e atrasar o aumento de peso, num estudo conduzido em ratos. Estes resultados abrem caminho para a possibilidade de desenvolver tratamentos mais eficazes para a obesidade e para a diabetes associada ao aumento de peso em pessoas, segundo os autores.