sicnot

Perfil

País

Mulher de Sines está desaparecida desde sexta-feira

Uma mulher de 62 anos, que vive sozinha numa zona isolada próxima de Sines, no distrito de Setúbal, está desaparecida desde sexta-feira, disse à agência Lusa fonte da GNR.

Segundo a mesma fonte, têm vindo a decorrer buscas para tentar encontrar a mulher envolvendo militares da GNR, com cães pisteiros, e operacionais dos Bombeiros Voluntários de Sines, tendo ainda sido participada esta ocorrência à Polícia Marítima de Sines.

A fonte da força de segurança indicou que a mulher foi vista pela última vez, na passada sexta-feira, no Centro de Saúde de Sines, iniciando-se nesse dia as buscas, após o alerta para o seu desaparecimento, embora a participação da ocorrência, feita por familiares, só se tenha registado no domingo.

A mulher reside na zona da Barbuda, no concelho de Sines, e estava a ser acompanhada pela GNR, por viver sozinha numa zona isolada.

Lusa

  • Seca agrava prejuízos agrícolas no Alentejo
    2:11
  • Al Gore e Garry Kasparov vão estar na Web Summit

    Web Summit

    Al Gore, antigo vice-Presidente dos Estados Unidos da América, Garry Kasparov, lendário jogador de xadrez, e Steve Huffman, o dirigente e cofundador da rede social Reddit são os novos nomes anunciados para a 2.ª Web Summit em Lisboa.

  • Estudantes universitários poderiam estar a pagar propinas mais baixas
    2:02

    País

    Os alunos universtários poderiam estar a pagar propinas mais baixas do que pagam atualmente. A situação foi denunciada pela Federação Académica do Porto, que diz que os estudantes estão a pagar cerca de 100 euros a mais do que deviam. O INE admite, num documento enviado ao Governo, que pode existir um método melhor para o cálculo destes valores.