sicnot

Perfil

País

Trânsito cortado em duas vias da Segunda Circular em Benfica devido a acidente

O capotamento que hoje ao início da manhã ocorreu na Segunda Circular, junto à Escola Superior de Comunicação Social, obrigou ao corte de duas faixas.

Indicações de trânsito no serviço online Waze, às 9:40

Indicações de trânsito no serviço online Waze, às 9:40

waze.com

Segundo avançou à Lusa fonte da Divisão de Trânsito da PSP, estão duas faixas cortadas no local do acidente para que as equipas de socorro possam proceder ao desencarceramento da condutora do veículo, que terá ferimentos ligeiros, mas que será transportada para o hospital para observação.

Devido a este acidente, que ocorreu perto das 8:00, o trânsito na Segunda Circular, sentido Lisboa/Sintra, está a processar-se apenas na faixa da esquerda junto à Escola Superior de Comunicação Social, provocando um forte congestionamento.

Fonte das Estradas de Portugal adiantaram à Lusa que as filas de trânsito já se encontram desde a Rotunda do Relógio até à zona do acidente, em Benfica, percorrendo toda a Segunda Circular, no sentido Aeroporto-Benfica.

Com Lusa

  • Um pedido de desculpas aos portugueses e um ultimato ao Governo
    3:21
  • Vouzela tenta regressar à normalidade, 8 pessoas morreram no concelho
    2:28

    País

    No concelho de Vouzela, a população começa a voltar à normalidade. Aos poucos a luz e a água estão a voltar e as pessoas começam a ganhar forças para reconstruir aquilo que lhes foi tirado pelos fogos. No entanto, as feridas demoram a sarar e não será fácil esquecer que 80 a 90 por cento deste concelho foi destruído pelos incêndios e oito pessoas morreram.

  • Material de guerra de Tancos encontrado, faltam munições
    1:40
  • "Se os bombeiros não chegam, os vizinhos vão ficar sem casa"
    1:03
  • Madrid admite suspender autonomia da Catalunha
    1:51
  • Alemanha já tem uma versão de Donald Trump... em cera
    1:08