sicnot

Perfil

País

Trânsito cortado em duas vias da Segunda Circular em Benfica devido a acidente

O capotamento que hoje ao início da manhã ocorreu na Segunda Circular, junto à Escola Superior de Comunicação Social, obrigou ao corte de duas faixas.

Indicações de trânsito no serviço online Waze, às 9:40

Indicações de trânsito no serviço online Waze, às 9:40

waze.com

Segundo avançou à Lusa fonte da Divisão de Trânsito da PSP, estão duas faixas cortadas no local do acidente para que as equipas de socorro possam proceder ao desencarceramento da condutora do veículo, que terá ferimentos ligeiros, mas que será transportada para o hospital para observação.

Devido a este acidente, que ocorreu perto das 8:00, o trânsito na Segunda Circular, sentido Lisboa/Sintra, está a processar-se apenas na faixa da esquerda junto à Escola Superior de Comunicação Social, provocando um forte congestionamento.

Fonte das Estradas de Portugal adiantaram à Lusa que as filas de trânsito já se encontram desde a Rotunda do Relógio até à zona do acidente, em Benfica, percorrendo toda a Segunda Circular, no sentido Aeroporto-Benfica.

Com Lusa

  • Passos Coelho pede desculpa aos portugueses
    3:35
  • População afetada pelo fogo tenta repor o que as chamas destruíram
    1:54
  • "Juntos por Todos" hoje no palco em Lisboa
  • Glifosato na lista de produtos cancerígenos na Califórnia

    Mundo

    O estado norte-americano da Califórnia, nos Estados unidos, pode vir a obrigar o fabricante do popular herbicida Roundup a comercializar o produto com um rótulo que informe os consumidores de que o produto é cancerígeno. O glifosato, princípio ativo do herbicida Roundup fabricado pela Monsanto, consta de uma lista que vai ser divulgada na Califórnia, a 7 de julho, de produtos químicos potencialmente cancerígenos.

  • Pyongyang compara Trump a Hitler

    Mundo

    A Coreia do Norte compara o Presidente norte-americano Donald Trump a Adolf Hitler. Pyongyang já acostumou o mundo à sua linguagem "colorida" quando critica os seus inimigos. Mas comparações com o responsável por mais de 60 milhões de mortes são muito raras.

  • Autarca garante que não houve "touros de fogo"

    País

    O presidente da Câmara de Benavente disse esta segunda-feira à Lusa que a atividade "touros de fogo" foi retirada do programa da Festa da Amizade depois de recebido um parecer desfavorável da Direção-Geral de Veterinária.