sicnot

Perfil

País

Três dos quatro pescadores resgatados nos Açores tiveram alta hospitalar

Três dos quatro pescadores resgatados nos Açores tiveram alta hospitalar

Quatro pescadores foram resgatados esta manhã pela Força Aérea na zonal sul da ilha de São Miguel, nos Açores. A embarcação onde seguiam naufragou durante a madrugada. A operação de salvamento envolveu também meios da Marinha. Três homens já tiveram alta, um continua em observação no hospital.

  • Quatro tripulantes de embarcação naufragada nos Açores resgatados com vida
    1:17

    País

    Quatro pescadores foram resgatados, esta manhã, pela Força Aérea na zonal Sul da ilha de S. Miguel, nos Açores. A embarcação onde seguiam naufragou durante a madrugada. Os homens conseguiram chegar a uma escarpa na Ferraria, uma zona inacessível por terra. Foram resgatados por um helicóptero, da base das Lajes, com a colaboração da capitania do porto de Ponta Delgada. Os quatro pescadores estão sob observação no Hospital do Divino Espírito Santo. O capitão do porto de Ponta Delgada, comandante Cruz Martins, explicou à SIC que a polícia marítima recebeu o alerta deste naufrágio durante a madrugada.

  • Montenegro nunca será candidato contra Passos
    0:50
  • Dijsselbloem não comenta hipótese de ser substituído por Mário Centeno
    2:41

    Mundo

    Jeroen Dijsselbloem diz que cabe ao Governo português avançar com o nome de Mário Centeno para a presidência do Eurogrupo, mas não comenta a sondagem que foi feita ao ministro das Finanças português. Ouvido esta quinta-feira no Parlamento Europeu, o Presidente do Eurogrupo esteve no centro das críticas e reafirmou que não se demite.