sicnot

Perfil

País

Três dos quatro pescadores resgatados nos Açores tiveram alta hospitalar

Três dos quatro pescadores resgatados nos Açores tiveram alta hospitalar

Quatro pescadores foram resgatados esta manhã pela Força Aérea na zonal sul da ilha de São Miguel, nos Açores. A embarcação onde seguiam naufragou durante a madrugada. A operação de salvamento envolveu também meios da Marinha. Três homens já tiveram alta, um continua em observação no hospital.

  • Quatro tripulantes de embarcação naufragada nos Açores resgatados com vida
    1:17

    País

    Quatro pescadores foram resgatados, esta manhã, pela Força Aérea na zonal Sul da ilha de S. Miguel, nos Açores. A embarcação onde seguiam naufragou durante a madrugada. Os homens conseguiram chegar a uma escarpa na Ferraria, uma zona inacessível por terra. Foram resgatados por um helicóptero, da base das Lajes, com a colaboração da capitania do porto de Ponta Delgada. Os quatro pescadores estão sob observação no Hospital do Divino Espírito Santo. O capitão do porto de Ponta Delgada, comandante Cruz Martins, explicou à SIC que a polícia marítima recebeu o alerta deste naufrágio durante a madrugada.

  • Brinquedos tecnológicos para oferecer no Natal
    5:33
  • Aniversário de Marcelo passado nas comemorações dos 700 anos da Marinha
    1:45

    País

    O Presidente da República defende que é preciso continuar a investir na Armada, nas pessoas, nas capacidades e no apoio de retaguarda. No dia em que fez 69 anos, Marcelo Rebelo de Sousa esteve nas comemorações dos 700 da Marinha, onde sublinhou os sete séculos de conquistas e de combates navais.

  • Rui Rio comprometeu-se a realizar apenas dois debates
    0:45

    País

    Rui Rio disse esta terça-feira que foi apanhado de surpresa com a mudança de posição de Pedro Santana Lopes, que exige três debates entre os dois candidatos à liderança do PSD nos canais generalistas. Rui Rio reiterou ainda que se comprometeu a fazer apenas dois debates.

  • Costa anuncia reunião sobre neutralidade carbónica em fevereiro
    2:03

    País

    O Presidente francês defende que é preciso ir mais longe e mais rápido na luta contra as alteração climáticas, numa resposta à decisão de Donald Trump de retirar os EUA do Acordo de Paris. Em fevereiro, será a vez de Portugal organizar uma reunião sobre energia e transportes.