sicnot

Perfil

País

O tempo para hoje

O tempo para hoje

No continente prevê-se céu em geral muito nublado e com neblina ou nevoeiro até ao final da manhã, apresentando períodos de muita nebulosidade por nuvens altas a partir da tarde. Eis as previsões do estado do tempo para esta terça-feira.

Está também previsto vento em geral fraco do quadrante norte, soprando moderado no litoral oeste, e tornando-se por vezes forte a sul do Cabo Mondego e nas terras altas a partir da tarde, com rajadas até 60 quilómetros por hora.

Em Lisboa as temperaturas vão oscilar entre 11 e 16 graus Celsius, no Porto entre 07 e 15, em Vila Real entre 04 e 14, em Viseu entre 05 e 15, em Bragança entre 03 e 13, na Guarda entre 04 e 11, em Castelo Branco entre 06 e 17, em Coimbra entre 06 e 14, em Santarém entre 08 e 17, em Évora entre 05 e 15, em Beja entre 07 e 16 e em Faro entre 11 e 19.

Com Lusa

  • Ferro Rodrigues desvaloriza críticas do CDS
    3:24

    Caso CGD

    Marcelo Rebelo de Sousa fez questão de receber em público Ferro Rodrigues antes de um almoço com o presidente da Assembleia da República. O Presidente também recebeu a representante do CDS-PP, Assunção Cristas, que foi apresentar queixa de Ferro Rodrigues e da maioria de esqueda em relação à comissão de inquérito da Caixa Geral de Depósitos. Ferro Rodrigues desvalorizou as críticas.

  • Luaty Beirão agredido em manifestação em Luanda
    1:27

    Mundo

    Luanda tem sido palco de várias manifestações contra a forma como está a decorrer o processo eleitoral em Angola. Esta sexta-feira, uma dessas manifestações acabou em confrontos com as autoridades. Entre os manifestantes estava o ativista Luaty Beirão.

  • Regime de Pyongyang nega envolvimento na morte de Kim Jong-nam 
    1:53

    Mundo

    A polícia da Malásia diz que o irmão do líder da Coreia do Norte foi morto com uma arma química. Os investigadores encontraram vestígios de gás VX no corpo de Kim Jong-nam, um gás letal proibido pelas convenções internacionais. O Governo da Coreia do Sul pediu esta sexta-feira ao regime de Pyongyang que admita que está por detrás da morte de Kim Jong-nam mas o mesmo já veio negar o envolvimento no assassinato.