sicnot

Perfil

País

PJ do Funchal detém alegado violador de idosa que morreu na sequência do crime

A Polícia Judiciária (PJ) informou hoje que deteve um homem de 54 anos por suspeita de violação de uma mulher de 88, que morreu na sequência do crime, em Santana, na Madeira.

(Arquivo)

(Arquivo)

SIC

"A Polícia Judiciária, através do Departamento de Investigação Criminal do Funchal e em colaboração com a PSP de Santana, identificou e deteve um homem, de 54 anos, pela prática de um crime de violação agravada", refere o comunicado.

"A vítima viria a falecer na sequência desses acontecimentos", acrescenta.

Segundo a PJ, os factos ocorreram no domingo, dia 31 de janeiro, e "entre a vítima e agressor existia uma relação de afinidade", não especificada.

Submetido a interrogatório judicial, o detido ficou em prisão preventiva.

Lusa

  • O fim do julgamento do caso BPN, seis anos depois
    2:26

    País

    O antigo presidente do BPN José Oliveira Costa tentou adiar o fim do julgamento principal do caso com um recurso para o Tribunal Constitucional. Apesar disso, a leitura do acórdão continua marcada para esta quarta-feira, quase seis anos e meio depois de os 15 arguidos se terem sentado pela primeira vez no banco dos réus.

  • José Oliveira Costa, o rosto do buraco financeiro do BPN
    3:04

    País

    José Oliveira Costa foi o homem forte do BPN durante 10 anos e tornou-se o rosto do gigantesco buraco financeiro. Manteve-se em silêncio durante todo o julgamento, mas falou aos deputados da comissão de inquérito, para negar qualquer envolvimento no escândalo que fez ruir o BPN.

  • Saída do Procedimento por Défice Excessivo marca debate no Parlamento
    1:40
  • Filhos tentam anular casamento de pai de 101 anos

    País

    O casamento de um homem de 101 anos com uma mulher com metade da idade, em Bragança, está a ser contestado judicialmente pelos filhos do idoso, que acusam aquela que era empregada da família de querer ser herdeira.