sicnot

Perfil

País

PJ do Funchal detém alegado violador de idosa que morreu na sequência do crime

A Polícia Judiciária (PJ) informou hoje que deteve um homem de 54 anos por suspeita de violação de uma mulher de 88, que morreu na sequência do crime, em Santana, na Madeira.

(Arquivo)

(Arquivo)

SIC

"A Polícia Judiciária, através do Departamento de Investigação Criminal do Funchal e em colaboração com a PSP de Santana, identificou e deteve um homem, de 54 anos, pela prática de um crime de violação agravada", refere o comunicado.

"A vítima viria a falecer na sequência desses acontecimentos", acrescenta.

Segundo a PJ, os factos ocorreram no domingo, dia 31 de janeiro, e "entre a vítima e agressor existia uma relação de afinidade", não especificada.

Submetido a interrogatório judicial, o detido ficou em prisão preventiva.

Lusa

  • Elemento dos Super Dragões com medida de coação mais gravosa
    1:37

    Desporto

    Os seis arguidos da Operação Jogo Duplo, que investiga crimes de corrupção e viciação de resultados na II Liga de futebol, saíram em liberdade. A medida de coação mais gravosa é para um membro da claque Super Dragões, que terá de pagar uma caução de 5 mil euros.

  • Mais de 120 pessoas com hepatite A
    2:23

    País

    O surto de hepatite A já infetou 128 pessoas, 60 das quais estão internadas em hospitais de Lisboa e Coimbra. A Direção-Geral da saúde recomenda a vacinação apenas aos familiares dos doentes. Apesar de não haver ruptura de stocks, há farmácias que não têm vacinas.

  • Sobreviventes de Mossul relatam mutilações e execuções do Daesh
    1:32