sicnot

Perfil

País

PJ do Funchal detém alegado violador de idosa que morreu na sequência do crime

A Polícia Judiciária (PJ) informou hoje que deteve um homem de 54 anos por suspeita de violação de uma mulher de 88, que morreu na sequência do crime, em Santana, na Madeira.

(Arquivo)

(Arquivo)

SIC

"A Polícia Judiciária, através do Departamento de Investigação Criminal do Funchal e em colaboração com a PSP de Santana, identificou e deteve um homem, de 54 anos, pela prática de um crime de violação agravada", refere o comunicado.

"A vítima viria a falecer na sequência desses acontecimentos", acrescenta.

Segundo a PJ, os factos ocorreram no domingo, dia 31 de janeiro, e "entre a vítima e agressor existia uma relação de afinidade", não especificada.

Submetido a interrogatório judicial, o detido ficou em prisão preventiva.

Lusa

  • Pyongyang compara Trump a Hitler

    Mundo

    A Coreia do Norte compara o Presidente norte-americano Donald Trump a Adolf Hitler. Pyongyang já acostumou o mundo à sua linguagem "colorida" quando critica os seus inimigos. Mas comparações com o responsável por mais de 60 milhões de mortes são muito raras.

  • Glifosato na lista de produtos cancerígenos na Califórnia

    Mundo

    O estado norte-americano da Califórnia, nos Estados unidos, pode vir a obrigar o fabricante do popular herbicida Roundup a comercializar o produto com um rótulo que informe os consumidores de que o produto é cancerígeno. O glifosato, princípio ativo do herbicida Roundup fabricado pela Monsanto, consta de uma lista que vai ser divulgada na Califórnia, a 7 de julho, de produtos químicos potencialmente cancerígenos.