sicnot

Perfil

País

Mulher morre atropelada por comboio numa passagem de nível em Santarém

Uma mulher morreu hoje de manhã, ao ser atropelada por um comboio na passagem de nível da linha ferroviária do Norte de Ribeira de Santarém, na periferia da zona urbana de Santarém.

O acidente ocorreu numa passagem de nível com guarda, protegida por cancelas e sinalização luminosa.

O acidente ocorreu numa passagem de nível com guarda, protegida por cancelas e sinalização luminosa.

O alerta para o acidente foi dado às 10:47 de hoje, disse à agência Lusa fonte do CDOS (Centro Distrital Coordenador de Operações) de Santarém.

O acidente, que não implicou a interrupção da circulação de comboios, embora a tenha condicionado durante cerca de uma hora, ocorreu numa passagem de nível com guarda, protegida por cancelas e sinalização luminosa.

Para o local foram mobilizados meios do INEM (Instituto Nacional de Emergência Médica), da PSP, dos Bombeiros Municipais de Santarém e um delegado de saúde.

Lusa

  • Videoamador mostra grupo a atar tocha a um touro
    1:33
  • PJ investiga forma como o FC Porto obteve os e-mails
    1:58

    Desporto

    Enquanto o campeonato português de futebol está de férias do relvado, nos bastidores continua uma guerra aberta por causa dos e-mails. O FC Porto entregou à Polícia Judiciária toda a documentação disponível do chamado caso dos e-mails, que envolve o Benfica num alegado esquema de corrupção. O pedido foi feito pela Unidade Nacional de Combate à Corrupção da PJ. A forma como o FC Porto obteve os e-mails também está a ser investigada pela Polícia Judiciária.

  • Manifestantes bloquearam Caracas

    Mundo

    Milhares de pessoas bloquearam esta sexta-feira as ruas de Caracas e de outras cidades, em protesto contra a repressão e o assassinato de manifestantes pelas forças de segurança.