sicnot

Perfil

País

Mulher morre atropelada por comboio numa passagem de nível em Santarém

Uma mulher morreu hoje de manhã, ao ser atropelada por um comboio na passagem de nível da linha ferroviária do Norte de Ribeira de Santarém, na periferia da zona urbana de Santarém.

O acidente ocorreu numa passagem de nível com guarda, protegida por cancelas e sinalização luminosa.

O acidente ocorreu numa passagem de nível com guarda, protegida por cancelas e sinalização luminosa.

O alerta para o acidente foi dado às 10:47 de hoje, disse à agência Lusa fonte do CDOS (Centro Distrital Coordenador de Operações) de Santarém.

O acidente, que não implicou a interrupção da circulação de comboios, embora a tenha condicionado durante cerca de uma hora, ocorreu numa passagem de nível com guarda, protegida por cancelas e sinalização luminosa.

Para o local foram mobilizados meios do INEM (Instituto Nacional de Emergência Médica), da PSP, dos Bombeiros Municipais de Santarém e um delegado de saúde.

Lusa

  • Surto de hepatite A em Portugal
    2:45
  • A rã que brilha no escuro
    2:08
  • Indonésio encontrado dentro de cobra pitão

    Mundo

    Akbar Salubiro, de 25 anos, esteve perto de 24 horas desaparecido na remota ilha indonésia de Sulawesi. Acabou por ser encontrado um dia depois, no jardim da própria casa, dentro de uma pitão de 7 metros.

  • Relação de Portugal com Angola é "insubstituível"
    1:00

    País

    Paulo Portas considera que a relação de Portugal com Angola é insubstituível. Numa entrevista ao Jornal de Negócios, o ex vice-primeiro-ministro defende que o país deve ser profissional no relacionamento político com Luanda.

  • Abertura da lagoa de Santo André atrai surfistas e bodyboarders
    4:15
  • Tecnologia permite a tetraplégico mexer mão e braço

    Mundo

    Um homem que ficou tetraplégico num acidente voltou a mover-se com a ajuda da tecnologia e apenas usando o pensamento, num projeto de investigadores dos Estados Unidos divulgado esta terça-feira na revista especializada em medicina The Lancet.