sicnot

Perfil

País

Mulher que caiu ao rio com as filhas tinha apresentado queixa por violência doméstica

A mulher que ontem caiu ao rio com duas filhas já tinha apresentado queixa em novembro na polícia e na APAV por violência doméstica. A família vivia na zona de Rio de Mouro mas depois das queixas, a mulher foi viver com os pais para a Amadora.

(Arquivo/Lusa)

(Arquivo/Lusa)

MANUEL DE ALMEIDA

O caso estava também sinalizado pela Comissão de Menores devido a suspeitas de abusos sobre as meninas por parte do pai.

As investigações prosseguiram no âmbito do Ministério Público e da Polícia Judiciária.

A PSP diz que a mulher apresentava um acentuado quadro de depressão. Mantêm-se assim as dúvidas sobre o que terá acontecido ontem à noite, em Caxias, onde uma bebé de 19 meses morreu e uma criança de 4 anos continua desaparecida.

  • Mergulhadores procuram criança desaparecida no Tejo
    5:55

    Tragédia no Tejo

    Mergulhadores da Marinha estão envolvidos nas buscas para tentar resgatar a criança de 4 anos desaparecida desde ontem nas águas do rio Tejo, junto à zona de Caxias, Oeiras. Uma outra criança, de 19 meses, morreu. A mãe foi resgatada com vida, onbtem à noite, e vai ser interrogada pela Polícia Judiciária.

  • PJ investiga afogamento de crianças no Tejo, buscas continuam
    1:49

    Tragédia no Tejo

    A Polícia Judiciária está a investigar o caso das duas crianças afogadas, ontem à noite, no rio tejo, na zona de Caxias, concelho de Oeiras. Uma criança de 19 meses morreu e outra de 4 anos está desaparecida. As buscas para encontrar a criança começaram bem cedo na zona de Caxias. A mãe foi levada para o hospital e vai ser interrogada pela polícia.

  • Descida da maré pode ajudar a localizar criança desaparecida
    4:29

    País

    A equipa de mergulho envolvida nas operações de busca da criança desaparecida na praia da Giribita, em Caxias, Oeiras, foi retirada após um dos elementos ter ficado hoje ferido, disse o comandante Malaquias Domingues, da Capitania de Lisboa. As autoridades acreditam que com a descida da maré seja mais fácil localizar a criança desaparecida, como explicou, à instantes, o Comandante da Capitania do Porto de Lisboa, Malaquias Domingues.

  • Buscas por criança desaparecida continuam na praia de Caxias
    4:16

    Tragédia no Tejo

    As autoridades continuam à procura da criança de 4 anos que está desaparecida desde ontem à noite no Tejo, junto à praia de Caxias. Os mergulhadores envolvidos tinham esperança de encontrar o corpo quando a maré estivesse mais baixa, mas até agora ainda não encontraram nenhum vestígio do desaparecimento. A Polícia Judiciária ainda não conseguiu falar com a mãe do bebé de 19 meses, que acabou por morrer, e da criança desaparecida, pois ainda se encontra hospitalizada no Hospital Santa Maria.

  • Crianças que caíram ao rio em Caxias eram do sexo feminino
    1:09

    País

    Três pessoas caíram, esta segunda feira, ao rio na zona de Caxias, duas delas são crianças do sexo feminino. Uma das raparigas acabou por morrer no local e o adulto foi resgatado pela Polícia Marítima, como explicou o comandante Malaquias Domingues da Capitania do Porto de Lisboa.

  • Polícia Marítima prepara operações de mergulho para encontrar criança desaparecida
    1:06

    País

    As operações de busca da menina de 4 anos desaparecida em Caxias, Oeiras, vão incluir operações de mergulho da Polícia Marítima, de acordo com o Comandante da Capitania do Porto de Lisboa. No local estão ainda homens a pé a patrulhar as praias. Uma bebé de 19 meses morreu a noite passada numa praia e uma criança de 4 anos está desaparecida na mesma zona desde o início da noite. A Polícia Judiciária está a investigar as circunstâncias em que tudo aconteceu.

  • Mergulhadores interrompem buscas por criança no Tejo
    1:08

    Tragédia no Tejo

    Foram interrompidas as buscas com mergulhadores pela criança de 4 anos que está desaparecida desde ontem à noite no Tejo, junto à praia de Caxias. Os mergulhadores envolvidos tinham esperança de encontrar o corpo quando a maré estivesse mais baixa, voltarão ao mar amanhã de manhã. A Polícia Judiciária ainda não conseguiu falar com a mãe do bebé de 19 meses, que acabou por morrer, e da criança desaparecida, pois ainda se encontra hospitalizada no Hospital Santa Maria.

  • Tudo isto circula na internet. Nada disto é verdade
    3:12
  • Peso dos salários na economia diminuiu
    2:34

    Economia

    Portugal é dos países onde o peso dos salários na economia mais diminuiu. Ou seja, os salários portugueses foram dos mais encolheram com a crise. A conclusão é da Organização Internacional do Trabalho que sublinha as implicações negativas ao nível social e económico.

  • Inaugurado Ikea de Loulé
    3:51

    Economia

    Centenas de pessoas aguardavam à porta do Ikea de Loulé para a inauguração da nova loja no Algarve, uma semana depois do acidente que matou uma trabalhadora. A cerimónia decorreu de forma sóbria, ainda que com alguma pompa e circunstância.

  • Descoberta nova espécie de tiranossauro

    Mundo

    Uma nova espécie de dinossauros predadores, um tiranossauro com uma forma incomum de evolução, foi descoberta por uma equipa internacional de cientistas, segundo um artigo científico hoje publicado pela revista Nature.