sicnot

Perfil

País

Portas referenciado no inquérito-crime aos blindados Pandur

NOTÍCIA SIC

Portas referenciado no inquérito-crime aos blindados Pandur

O nome de Paulo Portas está referenciado no processo que investiga crimes de corrupção e prevaricação de titular de cargo político, no negócio dos blindados Pandur. Manuel Brandão, antigo chefe de gabinete de Portas na pasta da Defesa, já foi ouvido pelo Ministério Público. Foi confrontado com suspeitas e esteve prestes a sair como arguido. Contactado pela SIC, Paulo Portas, que está fora do país, informou que não tem nada a dizer sobre este assunto.

  • Militares da revolução denunciam corrupção nos órgãos de poder
    3:22

    País

    O presidente da Associação 25 de Abril acusa a classe política de não ter interesse em travar a corrupção em Portugal. Vasco Lourenço e Otelo Saraiva de Carvalho, dois dos militares da revolução, consideram que a corrupção está entranhada nos órgãos de poder e deve ser denunciada.

  • "Está prevista mais uma melhoria do rating para breve"
    2:46
  • Fábrica na Covilhã vai produzir para marcas de luxo
    1:47

    Economia

    A Covilhã foi a cidade portuguesa escolhida para a instalação de uma nova fábrica de produção de peças para marcas de luxo. O Grupo FM Industries Sycrilor vai reforçar o investimento na cidade e será responsável pelo polimento de metais para as marcas Louis Vuitton e Cartier.