sicnot

Perfil

País

Onze detidos em Pombal por suspeita de lenocínio e tráfico de droga

Onze pessoas foram detidas na última madrugada pela GNR, na zona de Pombal, distrito de Leiria, por suspeitas de crimes de lenocínio e tráfico de estupefacientes, disse à Lusa fonte da corporação.

Arquivo

Arquivo

A operação, dando cumprimento a 14 mandados de busca e cinco mandados de detenção, envolveu indivíduos de nacionalidade portuguesa e brasileira.

Segundo a fonte da GNR, foram ainda apreendidas três armas de fogo e munições, várias quantidades de drogas diversas, não especificadas, uma viatura, nove balanças digitais, 15 telemóveis e objetos, também não especificados, relacionados com práticas de atos sexuais.

Foram ainda apreendidos cerca de 2.400 euros.

Dos detidos, oito serão ouvidos, na segunda-feira, no Departamento de Investigação e Ação Penal de Pombal, e os restantes foram libertados e notificados para comparecer no mesmo local.

Lusa

  • Marcelo de volta a casa após diagnóstico de gastroenterite aguda
    3:37
  • "Todas as decisões que tomei foi sempre a pensar no Sporting primeiro"
    2:08
  • Saransk tanto anseia por Ronaldo que até lhe fizeram um vídeo e uma música
    3:07
  • Portugal quer atrair imigrantes
    1:28

    País

    O Governo prepara-se para regularizar a situação de 30 mil imigrantes ilegais que vivem em Portugal. De acordo com a edição deste sábado do semanário Expresso, o Executivo pretende também abrir portas a 75 mil novos imigrantes por ano.