sicnot

Perfil

País

Homem de 50 anos desaparece na zona do Barreiro no rio Tejo

Um homem de cerca de 50 anos desapareceu hoje na zona de Palhais, Barreiro, quando apanhava amêijoas no rio Tejo, disse à Lusa fonte da Polícia Marítima, acrescentando que o alerta foi dado às 12:10.

O homem, que aproveitava a maré baixa para apanhar amêijoas, terá sido "apanhado pela subida repentina da água", disse à Lusa o comandante da capitania do porto de Lisboa e da Polícia Marítima, Malaquias Domingues.

O alerta foi dado por um outro homem, que também se encontrava no local a apanhar amêijoas.

As buscas, que decorreram desde o início da tarde - quer na zona do rio em Palhais, quer do lado de paio Pires, perto da siderurgia do concelho - foram interrompidas às 19:00 e serão retomadas às 07:30 de quinta-feira, avançou o responsável da Polícia Marítima.

No local estiveram duas embarcações, uma da capitania e outra da Polícia Marítima.

Lusa

  • Deputado do PS abandona partido e pode colocar em causa maioria parlamentar
    2:28

    País

    Domingos Pereira foi o deputado eleito pelo círculo de Braga. Agora vai demitir-se do Partido Socialista e entregar o cartão de militante. Contudo, mantém-se no Parlamento, passando assim a deputado independente na Assembleia da República. Esta saída pode colocar em causa a maioria parlamentar quando o PCP se abstiver.

    Notícia SIC

  • Ator morre baleado durante gravações de videoclip na Austrália

    Mundo

    Um ator morreu depois de ter sido baleado durante as gravações de um videoclip da banda Bliss n Eso, na cidade australiana de Brisbane. A vítima foi identificada como Johann Ofner, de 28 anos. O homem chegou a receber a ser socorrido, mas não resistiu aos ferimentos.