sicnot

Perfil

País

Homem de 50 anos desaparece na zona do Barreiro no rio Tejo

Um homem de cerca de 50 anos desapareceu hoje na zona de Palhais, Barreiro, quando apanhava amêijoas no rio Tejo, disse à Lusa fonte da Polícia Marítima, acrescentando que o alerta foi dado às 12:10.

O homem, que aproveitava a maré baixa para apanhar amêijoas, terá sido "apanhado pela subida repentina da água", disse à Lusa o comandante da capitania do porto de Lisboa e da Polícia Marítima, Malaquias Domingues.

O alerta foi dado por um outro homem, que também se encontrava no local a apanhar amêijoas.

As buscas, que decorreram desde o início da tarde - quer na zona do rio em Palhais, quer do lado de paio Pires, perto da siderurgia do concelho - foram interrompidas às 19:00 e serão retomadas às 07:30 de quinta-feira, avançou o responsável da Polícia Marítima.

No local estiveram duas embarcações, uma da capitania e outra da Polícia Marítima.

Lusa

  • "Fiquei absolutamente perplexo com a escolha de Elina Fraga"
    0:43

    País

    Rogério Alves diz que ficou perplexo com a escolha de Elina Fraga para a vice-presidência do PSD. Em declarações à TSF e Diário de Notícias, o antigo bastonário da Ordem dos Advogados lembra as divergências com o governo de Passos Coelho, sobretudo em matérias de justiça.

  • Manifestação contra mina de urânio junta milhares em Salamanca
    1:39
  • Assalto a Tancos e roubo de armas da PSP podem estar relacionados
    1:24

    País

    O assalto a Tancos e o roubo de armas da PSP, três recuperadas na semana passada, podem estar relacionados. O semanário Expresso avançou este sábado que há suspeitos de terem participado nos dois assaltos e o grupo, ou parte dele, atua principalmente do Algarve, com possíveis ligações a outras organizações espalhadas pelo país ou até transacionais.

  • Cessar-fogo de 30 dias na Síria
    2:07