sicnot

Perfil

País

Bloco garante que não quer ofender ninguém com cartaz

Bloco garante que não quer ofender ninguém com cartaz

O Bloco de Esquerda diz-se tranquilo e garante que não pretende ofender ninguém com o cartaz que utiliza a imagem de Jesus Cristo para assinalar a aprovação da lei de adoção por casais homossexuais. O cartaz refere que também Jesus Cristo tinha dois pais. O Bloco diz que quer apenas desfazer preconceitos e que não tem quaisquer intuitos provocatórios.

  • Cartaz do Bloco de Esquerda gera polémica
    2:16

    País

    O Bloco de Esqueda publicou nas redes sociais um cartaz com uma imagem de Cristo e a frase "Jesus também tinha 2 pais". Trata-se de uma campanha em defesa da adopção por casais homossexuais. O partido garante que não quis ofender ninguém, mas a Conferência Episcopal Portuguesa diz que é uma afronta aos crentes.

  • Caixa multibanco assaltada em Portugal a cada dois dias
    2:43

    País

    O semanário Expresso conta que a mulher que morreu vítima de um disparo de agentes da PSP foi atingida pelas costas. O caso está a ser investigado pela PJ, que procura encaixar as peças da noite que acabou com uma morte inocente mas que começou com uma perseguição a um grupo de assaltantes de um multibanco. Assaltos que são cada vez mais comuns e que preocupam o Governo. A cada dois dias, uma caixa é assaltada.

  • Metro de Lisboa vai reduzir consumo de água

    País

    O Metro de Lisboa colocou em prática um programa para reduzir o consumo de água devido à situação de seca em Portugal, respondendo assim ao apelo do Ministério do Ambiente, segundo um comunicado divulgado este sábado.