sicnot

Perfil

País

Mulher internada no Hospital da Covilhã após resgate já teve alta

Mulher internada no Hospital da Covilhã após resgate já teve alta

Já teve alta clínica a mulher que deu entrada no Hospital da Covilhã depois de ter passado a noite na Serra da Estrela com mais quatro montanhistas, devido ao meu tempo. O grupo subiu a Serra ontem de manhã em direção à Torre. Ao fim da tarde deu o alerta às autoridades mas já não conseguiu descer devido a um forte nevão. Acabaram por ser acolhidos num abrigo de montanha, onde pernoitaram. O grupo foi resgatado apenas esta manhã e a mulher encontra-se bem, fora de perigo.

  • Cinco pessoas resgatadas na Serra da Estrela, uma hospitalizada
    3:49

    País

    Cinco pessoas foram hoje de manhã resgatadas por militares da Guarda Nacional Republicana, depois de terem pernoitado na Serra da Estrela, devido à queda de neve que se fazia sentir. O grupo, quatro homens e uma mulher, com idades entre os 30 e 40 anos, resolveram fazer um percurso pedestre, na tarde de sábado, apesar de desaconselhados pela GNR. A mulher, que se encontrava mais debilitada, com sinais de hipotermia e com fortes dores de costas, está hospitalizada. Para o Hospital da Covilhã, foram também transportados os quatro homens, mas apenas por mera precaução. A repórter da SIC Patrícia Figueiredo faz o ponto da situação.

  • Duas estradas continuam encerradas no distrito de Viseu

    País

    Duas estradas municipais continuam hoje encerradas no distrito de Viseu, na Serra de São Macário, entre Santa Cruz da Trapa e São Pedro do Sul, e Macieira e a Serra de São Macário. Espera-se que ao longo do dia a situação normalize, com a melhoria do estado do tempo.

  • O dia que roubou dezenas de vidas em Pedrógrão Grande
    3:47
  • Metade dos moradores de Sandinha recusaram sair das casas
    3:14
  • Habitantes de Várzeas tentam regressar à normalidade
    2:48
  • Corpos da tragédia em Pedrógão guardados em camião de alimentos
    8:11

    Tragédia em Pedrógão Grande

    Duarte Nuno Vieira, médico legista, esteve esta quinta-feira, na Edição da Noite, para comentar o que já foi feito e o que falta fazer em Pedrógão Grande, depois de ter sido atingido pelos incêndios. O presidente do Conselho Europeu de Medicina Legal defendeu que guardar os corpos das vítimas mortais num camião de alimentos foi uma "maneira de solucionar o problema da forma possível", visto que não há espaço no Instituto Nacional De Medicina Legal.

  • Johnny Depp sugere assassínio de Trump
    0:31