sicnot

Perfil

País

Mulher internada no Hospital da Covilhã após resgate já teve alta

Mulher internada no Hospital da Covilhã após resgate já teve alta

Já teve alta clínica a mulher que deu entrada no Hospital da Covilhã depois de ter passado a noite na Serra da Estrela com mais quatro montanhistas, devido ao meu tempo. O grupo subiu a Serra ontem de manhã em direção à Torre. Ao fim da tarde deu o alerta às autoridades mas já não conseguiu descer devido a um forte nevão. Acabaram por ser acolhidos num abrigo de montanha, onde pernoitaram. O grupo foi resgatado apenas esta manhã e a mulher encontra-se bem, fora de perigo.

  • Cinco pessoas resgatadas na Serra da Estrela, uma hospitalizada
    3:49

    País

    Cinco pessoas foram hoje de manhã resgatadas por militares da Guarda Nacional Republicana, depois de terem pernoitado na Serra da Estrela, devido à queda de neve que se fazia sentir. O grupo, quatro homens e uma mulher, com idades entre os 30 e 40 anos, resolveram fazer um percurso pedestre, na tarde de sábado, apesar de desaconselhados pela GNR. A mulher, que se encontrava mais debilitada, com sinais de hipotermia e com fortes dores de costas, está hospitalizada. Para o Hospital da Covilhã, foram também transportados os quatro homens, mas apenas por mera precaução. A repórter da SIC Patrícia Figueiredo faz o ponto da situação.

  • Duas estradas continuam encerradas no distrito de Viseu

    País

    Duas estradas municipais continuam hoje encerradas no distrito de Viseu, na Serra de São Macário, entre Santa Cruz da Trapa e São Pedro do Sul, e Macieira e a Serra de São Macário. Espera-se que ao longo do dia a situação normalize, com a melhoria do estado do tempo.

  • Braga perde com Shakhtar e fica fora dos 16 avos de final da Liga Europa
    3:16
  • "Quem não deve não teme"

    Football Leaks

    O futebolista português Cristiano Ronaldo, questionado sobre a sua alegada fuga ao fisco veiculada pela investigação "Football Leaks", disse que "quem não deve não teme", numa reação difundida esta quinta-feira pela rádio espanhola Onda Cero.

  • Cerca de 150 civis doentes retirados de Alepo

    Mundo

    Cerca de 150 civis, a maioria doentes ou deficientes, foram retirados na noite de quarta-feira para quinta-feira de um centro de saúde de Aleppo, na parte mais antiga da cidade tomada pelo exército sírio, anunciou a Cruz Vermelha internacional.