sicnot

Perfil

País

Dois homens assaltam carrinha de valores em Vialonga

Dois homens encapuzados e armados assaltaram hoje uma carrinha de valores em Vialonga, concelho de Vila Franca de Xira.

Google Maps

Segundo fonte da GNR, "dois indivíduos consumaram o assalto, cerca das 11:30, no momento em que a carrinha de valores procedia ao carregamento de uma caixa multibanco instalada junto a um café" naquela freguesia de Vila Franca de Xira.

Durante o assalto, não foi feito qualquer disparo e os suspeitos conseguiram fugir.

Após o assalto, a dupla de suspeitos - que conseguiu levar dinheiro cujo valor ainda está por apurar - colocou-se, de seguida, em fuga num automóvel, estando neste momento no seu encalce a polícia, militares da GNR e elementos da Polícia Judiciária, que ficou responsável pela investigação.

As autoridades dizem que é prematuro, para já, estabelecer qualquer relação com o assalto de ontem, em Lourel, no concelho de Sintra.

Última atualização às 14:05

Com Lusa

  • Grupo de assaltantes que matou condutor continua em fuga
    2:31

    País

    Continuam em fuga os homens que ontem mataram um condutor na A16, depois de um assalto em Lourel, Sintra. A vítima resistiu a uma tentativa de carjacking e foi baleada. A Polícia judiciária tenta agora localizar os suspeitos, considerados perigosos.

  • BCE autoriza CGD a avançar com recapitalização

    Caso CGD

    A Caixa Geral de Depósitos informou esta sexta-feira que vai prosseguir com as operações da primeira fase do aumento de capital, depois de ter obtido autorização para isso junto do Banco Central Europeu (BCE) e do Banco de Portugal.

  • Costa confiante no crescimento da economia e das exportações
    1:09

    Economia

    O primeiro-ministro manifestou confiança no crescimento da economia e das exportações. À margem da cerimónia dos 25 anos da Auto Europa em Portugal, António Costa deu vários exemplos de investimento estrangeiro, feito nas últimas semanas no país, e disse que os dados económicos recentes são positivos.

  • Turista italiano assassinado em favela do Rio de Janeiro
    1:01

    Mundo

    Um turista italiano de 52 anos foi assassinado numa favela do Rio de Janeiro, no Brasil, enquanto viajava com um amigo. Após várias horas com o gangue autor do crime, o amigo que se encontrava com a vítima acabou por ser libertado.

  • O anúncio de natal que está a emocionar o mundo
    1:47

    Mundo

    Uma marca polaca de leilões fez um vídeo tocante que está a gerar uma onda de comoção na internet. O anúncio já foi visto mais de oito milhões de vezes e é já considerado um dos melhores do ano.