sicnot

Perfil

País

Dúvidas na estratégia da esquerda e elogios ao governador do Banco de Portugal

Dúvidas na estratégia da esquerda e elogios ao governador do Banco de Portugal

Pedro Passos Coelho diz que, se por milagre, a estratégia orçamental do Governo resultar, ele será o primeiro a apelar ao voto no PS, PCP e Bloco de Esquerda. Em entrevista à SIC, o líder do PSD alerta para os riscos de restruturar a dívida e elogia a atuação do governador do Banco de Portugal. Passos Coelho diz ainda que o executivo está a arriscar demais para quem acredita que vai governar quatro anos.

  • "O país não precisa de andar sempre em eleições"
    18:50

    País

    Precisamente no dia em que apresentou a moção estratégica de recandidatura à liderança do PSD, Pedro Passos Coelho dá a primeira grande entrevista à SIC. Fala sobre o Orçamento do Estado, as fragilidades da banca ou a atuação do Governador do Banco de Portugal. Para o ex-primeiro-ministro, "O país não precisa de andar sempre em eleições". Uma entrevista conduzida pelo editor de Política, Anselmo Crespo.

  • Lince ibérico esteve à venda no OLX

    País

    Um anúncio de venda de um lince ibérico, por 1.500 euros, foi publicado esta semana no site de classificados OLX, com uma morada de Alcoutim, no Algarve. A autenticidade da publicação não foi confirmada, mas em setembro foi encontrada a coleira de um lince ibérico precisamente em Alcoutim. As autoridades estão a investigar.

    SIC

  • "O futuro da Autoeuropa não está em causa"
    0:43

    Economia

    O secretário de Estado do Trabalho apelou a que os partidos não se intrometam nas negociações entre os trabalhadores e a administração da Autoeuropa. Em entrevista à Edição da Noite da SIC Notícias, Miguel Cabrita afastou a hipótese de estar em causa o encerramento da fábrica de Palmela.