sicnot

Perfil

País

PJ termina buscas na casa do rapaz encontrado morto em Portimão

Terminaram as buscas na casa do rapaz de 15 anos que hoje foi encontrado morto, em Portimão. Durante uma hora e meia, a Polícia Judiciária passou em revista a casa e um anexo.

Casa onde vivia o rapaz de 15 anos encontrado morto em Portimão

Casa onde vivia o rapaz de 15 anos encontrado morto em Portimão

Munidos de equipamento para perícias, os inspetores vistoriaram a casa, no sítio das Vendas, durante aproximadamente duas horas, mas perto das 15:00 abandonaram a residência, levando consigo a mulher, que continua a acompanhar as diligências.

A mãe do rapaz continua sob a responsabilidade da polícia, enquanto os inspetores tentam apurar as circunstâncias em que ocorreu a morte do adolescente, não havendo, por enquanto, por parte das autoridades, esclarecimentos sobre o caso.

A mulher, que comunicou o desaparecimento do filho de 15 anos no dia 22 de fevereiro, já tinha sido antes ouvida pela polícia.

O corpo do rapaz foi descoberto pouco depois das 09:00 de hoje num terreno baldio, entre o sítio das Vendas e o Malheiro.

  • Corpo de jovem desaparecido encontrado perto de casa
    4:07

    País

    O corpo de Rodrigo Lapa, o jovem de 15 anos que estava desaparecido no Algarve, foi hoje encontrado perto de onde vivia. O cadáver estaria tapado por alguns ramos. A mãe do jovem já esteve local e foi entretanto levada para as instalações da PJ de Portimão. A jornalista da SIC Conceição Ribeiro dá conta do que se sabe até ao momento.

  • O desaparecimento de Rodrigo Lapa, segundo a mãe
    2:50

    País

    Rodrigo Lapa, cujo corpo foi hoje encontrado em Portimão, estava desaparecido há mais de uma semana. Em entrevista à SIC esta semana, a mãe, Célia Barreto, falou do dia em que o filho partiu para a escola e não voltou.

  • PJ na casa do jovem encontrado morto em Portimão

    País

    A Polícia Judiciária está na casa onde viva Rodrigo Lapa, o jovem encontrado hoje, sem vida, depois de ter desaparecido há mais de uma semana. No local estão vários inspetores e elementos da polícia científica. As autoridades delimitaram um perímetro de segurança.

  • "O Benfica é atacado e não há ninguém que fale e que dê a cara?"
    6:05
    O Dia Seguinte

    O Dia Seguinte

    2ªFEIRA 21:50

    Depois do artigo publicado no blog "Geração Benfica", Rui Gomes da Silva reiterou esta segunda-feira, em O Dia Seguinte da SIC Notícias, algumas das críticas à estrutura do clube. O antigo vice-presidente do Benfica defendeu Luís Filipe Vieira, Rui Vitória e Nuno Gomes. E acusou novamente Rui Costa de passividade e os vice-presidentes de não darem a cara. 

  • As primeiras imagens do furacão Maria pelas Caraíbas
    2:44
  • Estamos em Cinfães, o concelho mais pobre do país
    2:51
  • "Myanmar não teme o escrutínio internacional"
    1:07
  • Exercício e pastilha elástica: o que faz o país com mais idosos no mundo
    1:17