sicnot

Perfil

País

Jerónimo diz não conhecer medidas adicionais que vão ser entregues em Bruxelas

Entrevista na Íntegra

Jerónimo diz não conhecer medidas adicionais que vão ser entregues em Bruxelas

Jerónimo de Sousa diz que ainda não conhece as medidas adicionais que o Governo vai ter de apresentar em Bruxelas mas espera ser informado delas. Em entrevista exclusiva à SIC, o secretário-geral do PCP diz ainda que há uma forte possibilidade de o PCP votar a favor do Orçamento do Estado, na votação final global dependendo de como decorrerem as negociações.


  • Jerónimo diz que há uma forte possibilidade do PCP votar a favor do OE
    2:24

    Economia

    Jerónimo de Sousa diz que ainda não conhece as medidas adicionais que o Governo vai ter de apresentar em Bruxelas mas espera ser informado delas.Em entrevista exclusiva à SIC, o secretário-geral do PCP diz ainda que há uma forte possibilidade de o PCP votar a favor do Orçamento do Estado, na votação final global, dependendo de como decorrerem as negociações.

  • As mulheres na clandestinidade durante o Estado Novo
    7:32

    País

    Não se sabe quantas mulheres portuguesas viveram na clandestinidade durante o Estado Novo, mas estiveram sempre lado a lado com os homens que trabalhavam para o Partido Comunista na luta contra a ditadura. Aceitavam serem separadas dos filhos e mudarem de identidade várias vezes ao longo dos anos. A história de algumas destas mulheres estão agora reunidas num livro que acaba de ser lançado.