sicnot

Perfil

País

Duas pessoas morreram soterradas em silo de farinha no Pragal

Duas pessoas morreram hoje soterradas no interior de um silo de farinha da empresa Tagol, no Pragal, Almada, disse à Lusa fonte da GNR.

Segundo os bombeiros da Trafaria e o Centro Distrital de Operações de Socorro (CDOS) de Setúbal, o alerta sobre o acidente no silo foi dado às autoridades pelas 16:30.

Para o local deslocaram-se elementos da GNR da Trafaria, dos Bombeiros Voluntários da Trafaria e um veículo médico do Hospital de Santa Maria (Lisboa).

Desconhece-se ainda as causas do acidente.

Lusa

  • Novas regras para os pagamentos em dinheiro vivo

    Economia

    Os pagamentos em dinheiro acima de 3.000 euros são proibidos a partir de quarta-feira, mas aos não residentes são permitidos pagamentos até 10 mil euros, ou o equivalente em moeda estrangeira, segundo um diploma hoje publicado.

  • Brasileiros procuram Portugal
    3:59

    País

    Viver em Portugal é hoje em dia um grande sonho da classe média brasileira. De acordo com o Ministério dos Negócios Estrangeiros, só em 2016, o número de vistos de residência aumentarem em mais de 30%. A língua, a segurança e a qualidade de vida são as razões apontadas para a mudança. Todos os dias, no consulado português no Rio de Janeiro, para a obtenção de vistos.