sicnot

Perfil

País

Jerónimo à margem dos 100 dias do Governo

Jerónimo à margem dos 100 dias do Governo

Jerónimo de Sousa passou ao lado dos 100 dias do Governo no discurso que assinalou os 95 anos do Partido Comunista Português. No comício, ontem em Lisboa, o secretário-geral do partido falou dos pontos da discórdia entre os comunistas e o executivo e ainda atacou a direita.

  • O 95º aniversário do PCP: o discurso de Jerónimo de Sousa
    1:52

    País

    O PCP faz 95 anos. A data foi assinalada com um comício e o discurso de Jerónimo de Sousa passou ao lado dos 100 dias do governo que apoia. O Secretário-Geral do Partido Comunista fez referência aos pontos da discórdia entre os comunistas e o executivo. E ainda atacou a direita.

  • O que aconteceu à menina síria que relatava a guerra no Twitter?
    1:59
  • Youtuber Miguel Paraiso escreveu uma paródia musical para a Reportagem da SIC "Renegados"
    1:27

    Grande Reportagem SIC

    O youtuber Miguel Paraiso escreveu uma paródia musical para a Grande Reportagem SIC "Renegados". Desde ontem já teve 67 mil visualizações no Facebook. Imagine que ia renovar o cartão de cidadão e diziam-lhe que afinal não é português? Mesmo tendo nascido, crescido, estudado e trabalhado sempre em Portugal? Foi o que aconteceu a inúmeras pessoas que nasceram depois de 1981, quando a lei da nacionalidade foi alterada.«Renegados» é como se sentem estes filhos de uma pátria que os excluiu. Para ver, esta quarta-feira, no Jornal da Noite da SIC.