sicnot

Perfil

País

Seis pessoas detidas e 15 mil doses de cocaína apreendidas pela PSP

A PSP anunciou hoje a detenção de seis pessoas e a apreensão de 15 mil doses de cocaína numa operação em curso nos concelhos do Barreiro, Seixal, Lisboa e Sintra.

(Arquivo)

(Arquivo)

© Enrique Castro-Mendivil / Reuters

"A operação ainda está em curso, mas envolveu dez buscas e foram detidas seis pessoas. Foram apreendidas 15.000 doses de cocaína, armas, munições e cerca de 20 mil euros em dinheiro", disse à Lusa fonte da Polícia de Segurança Pública (PSP).

Segundo a mesma fonte, a operação de combate ao tráfico de droga envolveu cerca de 160 agentes de várias valências da PSP.

Lusa

  • Pecado da gula ameaça maior anfíbio do mundo

    Mundo

    O maior anfíbio do mundo está em sério risco de extinção. Iguaria muito apreciada no Oriente, a salamandra-gigante-da-China já praticamente desapareceu do seu habitat natural, concluiu uma pesquisa realizada durante quatro anos. Em contraste, milhões de animais são reproduzidos em cativeiro e têm como destino restaurantes de luxo.

  • Gilberto Gil cancela atuação em Israel

    Cultura

    O músico brasileiro Gilberto Gil cancelou a atuação que tinha marcada para Telavive, em Israel, no dia 4 de julho, na sequência de protestos em Gaza durante os quais o exército daquele país matou 60 palestinianos.