sicnot

Perfil

País

Jardim ouvido como arguido no processo de alegada ocultação de dívida

Jardim ouvido como arguido no processo de alegada ocultação de dívida

Alberto João Jardim vai ser constituído arguido no processo que investiga a alegada dívida pública na Madeira. É suspeito de abuso de poder e violação das normas orçamentais, num caso que remonta a 2011. Jardim e o ex-vice-presidente, João Cunha, vão ser ouvidos em tribunal a 20 de abril.

  • Jardim recusa comentar envolvimento no processo "Cuba Livre"
    0:46

    País

    Alberto João Jardim recusa fazer qualquer comentário sobre o processo "Cuba Livre" que investiga a dívida oculta da Madeira. O ex-presidente do Governo Regional da Madeira vai ser constituído arguido e será ouvido a 20 de abril com o seu vice João Cunha e Silva. Em causa poderão estar crimes de prevaricação e de violação das normas de execução orçamental.

  • Momentos da história de João Ricardo
    10:37
  • Os 72 golos de mais uma noite de Liga Europa

    Liga Europa

    Os 16 avos-de-final da Liga Europa começam a ganhar forma. São já 16 as equipas apuradas para a próxima fase da competição, entre elas o Sporting de Braga, que somou mais uma vitória. Em sentido inverso, o Vitória de Guimarães saiu derrotado de Salzburgo e ficou mais longe da qualificação. A 5.ª jornada da fase de grupos jogou-se esta quinta-feira e ao todo marcaram-se 72 golos. Estão todos aqui, para ver ou rever.

  • Cuidados a ter na Black Friday
    1:43
  • As salas do Vodafone Mexefest
    2:31