sicnot

Perfil

País

Jardim ouvido como arguido no processo de alegada ocultação de dívida

Jardim ouvido como arguido no processo de alegada ocultação de dívida

Alberto João Jardim vai ser constituído arguido no processo que investiga a alegada dívida pública na Madeira. É suspeito de abuso de poder e violação das normas orçamentais, num caso que remonta a 2011. Jardim e o ex-vice-presidente, João Cunha, vão ser ouvidos em tribunal a 20 de abril.

  • Jardim recusa comentar envolvimento no processo "Cuba Livre"
    0:46

    País

    Alberto João Jardim recusa fazer qualquer comentário sobre o processo "Cuba Livre" que investiga a dívida oculta da Madeira. O ex-presidente do Governo Regional da Madeira vai ser constituído arguido e será ouvido a 20 de abril com o seu vice João Cunha e Silva. Em causa poderão estar crimes de prevaricação e de violação das normas de execução orçamental.

  • Desespero e euforia marcaram o 8.º dia de Mundial
    0:50
  • A derrota que envergonhou a Argentina e apurou a Croácia

    Mundial 2018 / Argentina

    A Croácia garantiu esta quinta-feira a passagem aos oitavos de final do Mundial 2018. A seleção croata bateu a Argentina por 3-0 e deixou os sul-americanos com as contas do apuramento muito complicadas. Veja aqui os golos e os principais lances do encontro.

  • Lisboa vence prémio Capital Europeia Verde de 2020

    País

    A cidade de Lisboa venceu o prémio de Capital Europeia Verde de 2020, anunciou o comissário da União Europeia para o Ambiente, Assuntos Marítimos e Pescas, Karmenu Vella, numa cerimónia que decorreu em Nijmegen, na Holanda.

  • Trump culpa democratas pela separação de pais e filhos
    0:22