sicnot

Perfil

País

Tribunal absolveu Angélico Vieira da responsabilidade do acidente que o vitimou mortalmente

O Tribunal da Relação do Porto absolveu o ator e cantor Angélico Vieira da responsabilidade do acidente que o vitimou mortalmente.

Os desembargadores anulam assim a decisão de primeira instância que no ano passado tinha condenado os pais do cantor, o stand que vendeu o veículo e o fundo de garantia automóvel a pagar solidariamente 117 mil euros à família da outra vítima mortal do acidente e 2500 ao Instituto da Segurança Social.

A indemnização terá agora que ser paga apenas pelos outros dois réus.

  • Videoamador mostra grupo a atar tocha a um touro
    1:33
  • PJ investiga forma como o FC Porto obteve os e-mails
    1:58

    Desporto

    Enquanto o campeonato português de futebol está de férias do relvado, nos bastidores continua uma guerra aberta por causa dos e-mails. O FC Porto entregou à Polícia Judiciária toda a documentação disponível do chamado caso dos e-mails, que envolve o Benfica num alegado esquema de corrupção. O pedido foi feito pela Unidade Nacional de Combate à Corrupção da PJ. A forma como o FC Porto obteve os e-mails também está a ser investigada pela Polícia Judiciária.

  • Manifestantes bloquearam Caracas

    Mundo

    Milhares de pessoas bloquearam esta sexta-feira as ruas de Caracas e de outras cidades, em protesto contra a repressão e o assassinato de manifestantes pelas forças de segurança.