sicnot

Perfil

País

Jackpot do Euromilhões sai em Faro

O primeiro prémio do Euromilhões, no valor 59,7 milhões de euros, saiu em Portugal. De acordo com o Departamento de jogos da Santa Casa da Misericórdia, o vencedor registou a aposta no distrito de Faro.

O segundo prémio vai ser atribuído a quatro apostadores no estrangeiro, que vão receber um prémio individual de 388 mil euros.

O terceiro prémio vai ser repartido por 10 apostadores, dois dos quais com as apostas registadas em Portugal, aos quais caberá um prémio unitário de 51,7 mil euros.

Um apostador em Portugal e oito no estrangeiro acertaram no terceiro prémio, cabendo, a cada um, cerca de 40 mil euros.

O quarto prémio vai ser distribuído por 62 apostadores, sete dos quais em Portugal, que vão receber, cada um, cerca de quatro mil euros.

A combinação vencedora do concurso 23/2016 do Euromilhões, sorteada esta sexta-feira. é composta pelos números 14-19-21-24-49 e as estrelas 05 e 11.

Com Lusa

  • "O que é isto, mamã?"
    36:23
  • O ensino à distância em Portugal
    4:12

    País

    Em Portugal, o ensino básico e secundário à distância já conta com 300 alunos e com a preciosa ajuda das novas tecnologias. É através do computador que a escola viaja e acompanha os alunos, alguns com doenças que não os permitem ir às aulas, outros que são atletas de alta competição e que têm a maior parte do tempo ocupado por treinos ou ainda os que fazem parte de famílias itenerantes, como é o caso dos que vivem no circo e andam de terra em terra.

  • Aprender a jogar badminton ao ritmo do samba
    2:54

    Mundo

    No Brasil, a correspondente da SIC foi conhecer um projeto social no Rio de Janeiro que mistura samba e desporto. Um desporto que ainda é pouco praticado mas que tem sido fundamental para transformar a vida de jovens das favelas e para descobrir novos talentos do badminton brasileiro.

    Correspondente SIC