sicnot

Perfil

País

Jackpot do Euromilhões sai em Faro

O primeiro prémio do Euromilhões, no valor 59,7 milhões de euros, saiu em Portugal. De acordo com o Departamento de jogos da Santa Casa da Misericórdia, o vencedor registou a aposta no distrito de Faro.

O segundo prémio vai ser atribuído a quatro apostadores no estrangeiro, que vão receber um prémio individual de 388 mil euros.

O terceiro prémio vai ser repartido por 10 apostadores, dois dos quais com as apostas registadas em Portugal, aos quais caberá um prémio unitário de 51,7 mil euros.

Um apostador em Portugal e oito no estrangeiro acertaram no terceiro prémio, cabendo, a cada um, cerca de 40 mil euros.

O quarto prémio vai ser distribuído por 62 apostadores, sete dos quais em Portugal, que vão receber, cada um, cerca de quatro mil euros.

A combinação vencedora do concurso 23/2016 do Euromilhões, sorteada esta sexta-feira. é composta pelos números 14-19-21-24-49 e as estrelas 05 e 11.

Com Lusa

  • Adeptos do Sporting gritaram "Joguem à bola"

    Desporto

    Depois da eliminação da Taça de Portugal, o autocarro do Sporting deixou o Estádio Municipal de Chaves em clima de grante tensão. Vários adeptos leoninos protestaram contra a equipa e pediram explicações.

  • Oposição diz que défice abaixo dos 2,3% se deve ao aumento de impostos
    2:24

    Economia

    O défice de 2016 vai ficar abaixo dos 2,3%, uma garantia dada pelo primeiro-ministro durante o debate quinzenal desta terça-feira. A oposição diz que o resultado é bom para o país mas que se deve a um aumento de impostos, feito pelo Governo no ano passado, e ao trabalho do PSD e do CDS nos anos anteriores.

  • Temperaturas negativas em várias zonas do país nos próximos dias
    1:57

    País

    O frio vai começar a fazer-se sentir nos próximos dias com as temperaturas a descerem para valores negativos em várias zonas do país. Em Lisboa, cinco estações de metro vão estar abertas durante a noite para albergar os sem-abrigo que também vão receber agasalhos e refeições quentes.

  • Medalha idêntica à de Anne Frank encontrada em campo nazi

    Mundo

    Um grupo de investigadores encontrou uma medalha praticamente igual à de Anne Frank, nas escavações ao campo nazi de extermínio Sobibor, na Polónia. Os especialistas do Memorial do Holocausto Yad Vashem em Israel acreditam que a medalha pertencia a Karoline Cohn, que pode ter conhecido Anne Frank.