sicnot

Perfil

País

Jackpot do Euromilhões sai em Faro

O primeiro prémio do Euromilhões, no valor 59,7 milhões de euros, saiu em Portugal. De acordo com o Departamento de jogos da Santa Casa da Misericórdia, o vencedor registou a aposta no distrito de Faro.

O segundo prémio vai ser atribuído a quatro apostadores no estrangeiro, que vão receber um prémio individual de 388 mil euros.

O terceiro prémio vai ser repartido por 10 apostadores, dois dos quais com as apostas registadas em Portugal, aos quais caberá um prémio unitário de 51,7 mil euros.

Um apostador em Portugal e oito no estrangeiro acertaram no terceiro prémio, cabendo, a cada um, cerca de 40 mil euros.

O quarto prémio vai ser distribuído por 62 apostadores, sete dos quais em Portugal, que vão receber, cada um, cerca de quatro mil euros.

A combinação vencedora do concurso 23/2016 do Euromilhões, sorteada esta sexta-feira. é composta pelos números 14-19-21-24-49 e as estrelas 05 e 11.

Com Lusa

  • Marcelo saúda "forma rápida" como Conselho de Ministros "tratou de tudo"
    1:03

    País

    O Presidente da República lembra que é preciso convergência de forma a adotar rapidamente as medidas mais urgentes do plano de emergência. No concelho de Tábua, Marcelo Rebelo de Sousa destacou ainda os esforços do Conselho de Ministros, mas lembrou que as medidas anunciadas são apenas o início de um processo e não o fim.