sicnot

Perfil

País

Jackpot do Euromilhões sai em Faro

O primeiro prémio do Euromilhões, no valor 59,7 milhões de euros, saiu em Portugal. De acordo com o Departamento de jogos da Santa Casa da Misericórdia, o vencedor registou a aposta no distrito de Faro.

O segundo prémio vai ser atribuído a quatro apostadores no estrangeiro, que vão receber um prémio individual de 388 mil euros.

O terceiro prémio vai ser repartido por 10 apostadores, dois dos quais com as apostas registadas em Portugal, aos quais caberá um prémio unitário de 51,7 mil euros.

Um apostador em Portugal e oito no estrangeiro acertaram no terceiro prémio, cabendo, a cada um, cerca de 40 mil euros.

O quarto prémio vai ser distribuído por 62 apostadores, sete dos quais em Portugal, que vão receber, cada um, cerca de quatro mil euros.

A combinação vencedora do concurso 23/2016 do Euromilhões, sorteada esta sexta-feira. é composta pelos números 14-19-21-24-49 e as estrelas 05 e 11.

Com Lusa

  • Pagar IMI a prestações e um Documento Único Automóvel mais pequeno

    País

    O programa Simplex + 2017 é apresentado hoje à tarde e recebeu mais de 250 propostas de cidadãos ao longo dos últimos meses. As novas medidas preveem o pagamento em prestações do Imposto Municipal sobre Imóveis (IMI) e a criação de um simulador de custos da Justiça, que devem estar em vigor no próximo ano.

  • Depois do Fogo
    23:30
  • "A culpa morre sozinha?"
    0:41

    Opinião

    Luís Marques Mendes não acredita que o Ministério Público não formule uma acusação de homicídio por negligência e que não haja demissões na sequência do incêndio de Pedrógão Grande. O comentador da SIC debateu o tema este domingo no Jornal da Noite da SIC.

    Luís Marques Mendes

  • Cinco anos depois do incêndio na Serra do Caldeirão
    5:24
  • Trump quebra tradição da Casa Branca com 20 anos

    Mundo

    Donald Trump decidiu não fazer um jantar de celebração pelo fim do Ramadão, o mês em que os muçulmanos cumprem jejum entre o nascer e o pôr do sol. O Presidente dos Estados Unidos quebrou a tradição da Casa Branca, pela primeira vez em 20 anos.