sicnot

Perfil

País

Mais uma edição da Rota das Estrelas a decorrer em Gaia

Mais uma edição da Rota das Estrelas a decorrer em Gaia

Decorre esta noite mais um edição da Rota das Estrelas, em Gaia. Quatro chefes da zona Norte criaram pratos que identificam a cozinha da região e o jantar terá como lema a letra dos GNR "É a pronúncia do Norte, corre o rio para o mar".

  • Cuca Roseta e Miguel Araújo participaram no desafio Rota das Estrelas
    6:25

    Cultura

    Está quase tudo pronto para mais uma edição da Rota das Estrelas, no Hotel Yeatman, em Vila Nova de Gaia. O Chefe Ricardo Costa desafiou figuras de várias áreas para confecionarem um prato ao nível de uma estrela Michelin. Cuca Roseta e Miguel Araújo aceitaram o desafio e cozinharam um prato concebido pelo chefe do Yetman. A 3ª edição da Rota das Estrelas no Yetman começa quinta-feira e junta nove chefes com estrelas Michelin.

  • Suspeito de atropelamento mortal fala de acidente 
    2:00
  • Autoridades garantem ter evitado novo ataque terrorista em Londres
    0:59

    Mundo

    A polícia britânica garante que evitou um novo atentado em Londres. Mulher baleada faz parte das oito pessoas que foram detidas numa operação antiterrorista na capital britânica e no sul de Inglaterra. A operação realizou-se após a detenção de um homem com três facas, nas imediações do Parlamento britânico.

  • Presidente da Macedónia convocou reunião de emergência

    Mundo

    O Presidente da Macedónia, Gjorge Ivanov, convocou esta sexta-feira uma reunião de emergência com líderes políticos, após manifestantes, maioritariamente apoiantes da maioria conservadora, invadirem o Parlamento e atacarem deputados da oposição, fazendo 77 feridos.

  • Polícia espanhola divulga imagens de operação anti-jihadista

    Mundo

    A polícia espanhola divulgou esta sexta-feira novas imagens da operação anti-jihadista levada a cabo na terça-feira em Barcelona. Sabe-se agora que dois dos nove suspeitos detidos podem estar relacionados com a célula terrorista de Bruxelas, responsável pelos ataques no Aeroporto de Zaventem e no metro da capital belga.