sicnot

Perfil

País

Dois mortos e dois feridos graves em acidente na A1

Duas pessoas morreram e outras duas ficaram gravemente feridas num acidente de viação ao início da tarde ao quilómetro 41 da A1, entre Aveiras e Azambuja. O trânsito já foi entretanto restabelecido.

De acordo com fonte da Brigada de Trânsito da GNR, o acidente ocorreu às 14:30 e resultou de um despiste de um veículo ligeiro, a que se seguiu um embate de outro ligeiro.

Um condutor de um pesado parou no local para socorrer as vítimas e foi atropelado no local, acrescentou a mesma fonte.

A circulação rodoviária na A1, entre Aveiras e Azambuja, esteve parada nos dois sentidos durante várias horas. O acidente aconteceu no sentido norte-sul, mas o sentido inverso foi também condicionado para a prestação de cuidados aos feridos.

No local estiveram vários meios de socorro rodoviários e um helicóptero do Instituto Nacional de Emergência Médica.

Última atualização às 18:40 / Com Lusa

  • José Eduardo dos Santos há 38 anos no poder
    2:42

    Mundo

    José Eduardo dos Santos foi o segundo Presidente com mais tempo de liderança a nível mundial, quase 38 anos. Este ano, anunciou que não voltaria a concorrer às eleições, mas mantêm-se, por enquanto, como presidente do MPLA. No dia em que os angolanos foram às urnas para escolher o seu sucessor, apresentamos a vida de José Eduardo dos Santos.

  • Dono de submarino é o único suspeito da morte de jornalista sueca
    1:51

    Mundo

    A polícia dinamarquesa confirmou que o corpo decapitado encontrado junto ao mar, perto de Copenhaga, é o da jornalista sueca desaparecida há mais de 10 dias. Kim Wall estava a fazer uma reportagem sobre um submarino artesanal com o criador, que é agora o principal suspeito do crime. Parte do corpo foi encontrada na segunda-feira e identificada através de exames de ADN.