sicnot

Perfil

País

Dois mortos e dois feridos graves em acidente na A1

Duas pessoas morreram e outras duas ficaram gravemente feridas num acidente de viação ao início da tarde ao quilómetro 41 da A1, entre Aveiras e Azambuja. O trânsito já foi entretanto restabelecido.

De acordo com fonte da Brigada de Trânsito da GNR, o acidente ocorreu às 14:30 e resultou de um despiste de um veículo ligeiro, a que se seguiu um embate de outro ligeiro.

Um condutor de um pesado parou no local para socorrer as vítimas e foi atropelado no local, acrescentou a mesma fonte.

A circulação rodoviária na A1, entre Aveiras e Azambuja, esteve parada nos dois sentidos durante várias horas. O acidente aconteceu no sentido norte-sul, mas o sentido inverso foi também condicionado para a prestação de cuidados aos feridos.

No local estiveram vários meios de socorro rodoviários e um helicóptero do Instituto Nacional de Emergência Médica.

Última atualização às 18:40 / Com Lusa

  • Vidas de fogo
    12:04

    Reportagem Especial

    Este ano durante o período mais crítico dos fogos, estão no terreno quase dez mil operacionais, a maioria bombeiros voluntários. A Reportagem Especial da SIC deste domingo "Vidas de fogo" dá a conhecer histórias de bombeiros que sobreviveram às chamas enquanto serviam o país.

  • Portugal "precisa avançar no trabalho" para reduzir crédito malparado
    1:36

    Economia

    Bruxelas recomenda e insiste que o Governo português avance no trabalho para resolver o crédito malparado. Em entrevista à SIC e ao Expresso, o vice-Presidente da Comissão para o Euro e Estabilidade Financeira, Valdis Dombrovskis, adianta que Bruxelas está também a preparar um Plano de Ação ao nível europeu.

    Entrevista SIC/Expresso

  • Líder do Daesh abatido durante fuga

    Daesh

    Um líder do Daesh e o assistente foram abatidos pela polícia iraquiana, em Mossul. A notícia é avançada pela agência EFE que esclarece que os dois homens terão sido mortos enquanto fugiam do Oeste para Este da cidade iraquiana através do rio Tigre.