sicnot

Perfil

País

Dois mortos e dois feridos graves em acidente na A1

Duas pessoas morreram e outras duas ficaram gravemente feridas num acidente de viação ao início da tarde ao quilómetro 41 da A1, entre Aveiras e Azambuja. O trânsito já foi entretanto restabelecido.

De acordo com fonte da Brigada de Trânsito da GNR, o acidente ocorreu às 14:30 e resultou de um despiste de um veículo ligeiro, a que se seguiu um embate de outro ligeiro.

Um condutor de um pesado parou no local para socorrer as vítimas e foi atropelado no local, acrescentou a mesma fonte.

A circulação rodoviária na A1, entre Aveiras e Azambuja, esteve parada nos dois sentidos durante várias horas. O acidente aconteceu no sentido norte-sul, mas o sentido inverso foi também condicionado para a prestação de cuidados aos feridos.

No local estiveram vários meios de socorro rodoviários e um helicóptero do Instituto Nacional de Emergência Médica.

Última atualização às 18:40 / Com Lusa

  • Condutora que atropelou peregrinos "internada compulsivamente"

    País

    A condutora do veículo que hoje atropelou seis peregrinos na Estrada Nacional 365, em Alcanena, apresentava problemas do foro psicológico e teve de ser internada compulsivamente. O atropelamento esta madrugada fez uma vítima mortal, um homem, e feriu cinco pessoas, uma das quais em estado grave.

  • Maduro deve ser reeleito em eleições contestadas pela oposição
    1:46

    Mundo

    Os venezuelanos elegem hoje o Presidente que deverá estar à frente do país até 2025. Há quatro candidatos, mas Nicolás Maduro é o favorito na corrida. A oposição apelou ao boicote e vários países da América e das Caraíbas, os EUA e a UE já avisaram que não reconhecerão resultados de uma eleição que não é livre nem transparente.

  • A solução de Elon Musk para os engarrafamentos em Los Angeles
    1:23