sicnot

Perfil

País

Dois mortos e dois feridos graves em acidente na A1

Duas pessoas morreram e outras duas ficaram gravemente feridas num acidente de viação ao início da tarde ao quilómetro 41 da A1, entre Aveiras e Azambuja. O trânsito já foi entretanto restabelecido.

De acordo com fonte da Brigada de Trânsito da GNR, o acidente ocorreu às 14:30 e resultou de um despiste de um veículo ligeiro, a que se seguiu um embate de outro ligeiro.

Um condutor de um pesado parou no local para socorrer as vítimas e foi atropelado no local, acrescentou a mesma fonte.

A circulação rodoviária na A1, entre Aveiras e Azambuja, esteve parada nos dois sentidos durante várias horas. O acidente aconteceu no sentido norte-sul, mas o sentido inverso foi também condicionado para a prestação de cuidados aos feridos.

No local estiveram vários meios de socorro rodoviários e um helicóptero do Instituto Nacional de Emergência Médica.

Última atualização às 18:40 / Com Lusa

  • Suspeito de homicídio à porta do Luanda foi ouvido em tribunal e ficou em preventiva
    1:36

    País

    O suspeito de ser o autor dos disparos que mataram um jovem junto à discoteca Luanda foi ouvido em tribunal e ficou em prisão preventiva. Segundo a investigação, tudo terá começado com um mero desacato, ainda dentro da discoteca, onde a vítima e o detido foram filmados a discutir. O homem de 23 anos está indiciado por dois crimes de homicídio, um na forma tentada.

  • Romeu e Julieta nasceram no mesmo dia e no mesmo hospital

    Mundo

    Na Carolina do Sul, nos EUA, dois bebés tinham o parto marcado para 26 de março mas decidiram nascer mais cedo: exatamente no mesmo dia, apenas com uma diferença de 18 horas. Os pais não se conheciam e, curiosamente, deram o nome aos recém nascidos de Romeo e Juliet (em português, Romeu e Julieta).

  • Gelo nos polos recua para recordes mínimos

    Mundo

    A extensão de gelo polar dos oceanos Ártico e Antártico atingiu recordes mínimos a 13 de fevereiro, perdendo o equivalente a uma área maior do que o México, informou esta quarta-feira a agência espacial norte-americana NASA.