sicnot

Perfil

País

Dois mortos e dois feridos graves em acidente na A1

Duas pessoas morreram e outras duas ficaram gravemente feridas num acidente de viação ao início da tarde ao quilómetro 41 da A1, entre Aveiras e Azambuja. O trânsito já foi entretanto restabelecido.

De acordo com fonte da Brigada de Trânsito da GNR, o acidente ocorreu às 14:30 e resultou de um despiste de um veículo ligeiro, a que se seguiu um embate de outro ligeiro.

Um condutor de um pesado parou no local para socorrer as vítimas e foi atropelado no local, acrescentou a mesma fonte.

A circulação rodoviária na A1, entre Aveiras e Azambuja, esteve parada nos dois sentidos durante várias horas. O acidente aconteceu no sentido norte-sul, mas o sentido inverso foi também condicionado para a prestação de cuidados aos feridos.

No local estiveram vários meios de socorro rodoviários e um helicóptero do Instituto Nacional de Emergência Médica.

Última atualização às 18:40 / Com Lusa

  • PS acusa PSD e CDS de falta de agenda política
    1:01

    Caso CGD

    O PS considera o anúncio desta nova comissão parlamentar de inquérito à Caixa Geral de Depósitos um ataque doentio de PSD e CDS ao ministro das Finanças, que visa apenas desviar as atenções dos bons resultados da economia portuguesa. O deputado socialista João Paulo Correia diz que falta agenda política aos partidos de direita.

  • "Fiz coisas de que me envergonho"
    2:31
  • Mulheres heterossexuais têm menos orgasmos que as lésbicas

    Mundo

    As mulheres heterossexuais têm menos orgasmos que as lésbicas ou bissexuais, ou mesmo que todos os homens hetero, homo ou bissexuais. O estudo que dá conta desta realidade revela também o que fazer para aumentar as hipóteses de uma mulher alcançar um orgasmo.