sicnot

Perfil

País

Jovem assassinado em Almancil

Um jovem de 18 anos foi ontem à noite assassinado no meio da rua em Almancil, com três tiros de caçadeira disparados do interior de um carro em andamento. A Polícia Judiciária suspeita ter-se tratado de um ajuste de contas entre grupos que se dedicam ao tráfico de droga.

NOTA: A SIC esclarece que a jovem do sexo feminino que aparece numa fotografia, na qual também consta o cidadão de Almancil assassinado, tema da notícia, incluída no vídeo, não tem nem teve relação pessoal ou profissional com o cidadão assassinado. A referida fotografia foi captada num evento público, em lugar público, em junho de 2015.

  • Atacantes usaram "tática defendida pelos extremistas do Daesh"
    1:43

    Ataque em Barcelona

    O ex-presidente do Observatório de Segurança, Criminalidade Organizada e Terrorismo esteve em direto, para a SIC Notícias, onde falou sobre o ataque desta quinta-feira nas Ramblas, em Barcelona. José Manuel Anes falou na tática defendida na revista dos extremistas do Daesh e que foi usada neste ataque: a utilização de viaturas "de preferência as mais pesadas para matar o maior número de pessoas".