sicnot

Perfil

País

Causas do incêndio em Cascais vão ser investigadas

Causas do incêndio em Cascais vão ser investigadas

As causas do incêndio que ocorreu esta manhã, em Cascais, são ainda desconhecidas mas vão ser investigadas. Os moradores continuam sem saber quando poderão voltar para casa.

  • Incêndio em condomínio de Cascais durou mais de seis horas
    1:41

    País

    Em Cascais, um incêndio fez esta madrugada 6 feridos ligeiros. O fogo foi dominado já depois das 9 da manhã, foram necessários quase 100 operacionais dos bombeiros, da PSP, da Polícia Municipal e da Proteção Civil. As causas do incêndio ainda são desconhecidas.

  • Videoamador mostra grupo a atar tocha a um touro
    1:33
  • PJ investiga forma como o FC Porto obteve os e-mails
    1:58

    Desporto

    Enquanto o campeonato português de futebol está de férias do relvado, nos bastidores continua uma guerra aberta por causa dos e-mails. O FC Porto entregou à Polícia Judiciária toda a documentação disponível do chamado caso dos e-mails, que envolve o Benfica num alegado esquema de corrupção. O pedido foi feito pela Unidade Nacional de Combate à Corrupção da PJ. A forma como o FC Porto obteve os e-mails também está a ser investigada pela Polícia Judiciária.

  • Manifestantes bloquearam Caracas

    Mundo

    Milhares de pessoas bloquearam esta sexta-feira as ruas de Caracas e de outras cidades, em protesto contra a repressão e o assassinato de manifestantes pelas forças de segurança.