sicnot

Perfil

País

O filme de uma noite de tiroteios e rusgas na Ameixoeira

O filme de uma noite de tiroteios e rusgas na Ameixoeira

Dois dos agentes atingidos ontem no bairro da Ameixoeira em Lisboa já tiveram alta. O terceiro agente e as duas mulheres civis, também atingidos, foram submetidos a cirurgias e estão livres de perigo. Até ao momento não há detenções a registar, a PSP fez várias rusgas durante a noite mas o suspeito já identificado continua a monte.

  • Vídeo mostra momentos de tensão no bairro da Ameixoeira
    0:53

    País

    Cinco pessoas, três delas agentes da PSP, ficaram ontem à noite feridas, num tiroteio na Ameixoeira, em Lisboa. Mas dos distúrbios começaram ainda durante o dia, estas imagens a que a SIC teve acesso foram registadas por um morador e dão conta dos momentos de tensão que se viveram ao final da tarde. São audíveis os tiros disparados e também a confusão que se seguiu.

  • IGAI abre inquérito ao tiroteio na Ameixoeira

    País

    A Inspeção-Geral da Administração Interna anunciou hoje a abertura de um inquérito para apurar todos os factos relacionados com o tiroteio ocorrido no bairro da Ameixoeira, em Lisboa, em que cinco pessoas foram baleadas.

  • Resgatada mais uma criança com vida após sismo em Itália
    0:30
  • Ilibados trabalhadores castigados por consulta de dados fiscais

    País

    Os funcionários da Autoridade Tributária, que tinham sido castigados por terem consultado dados fiscais, foram absolvidos. O jornal Público avançou hoje que as orientações contra as sanções a aplicar aos funcionários partiram do ex-secretário de Estado dos Assuntos Fiscais, Rocha Andrade.

  • Brasileiros procuram Portugal
    3:59

    País

    Viver em Portugal é hoje em dia um grande sonho da classe média brasileira. De acordo com o Ministério dos Negócios Estrangeiros, só em 2016, o número de vistos de residência aumentarem em mais de 30%. A língua, a segurança e a qualidade de vida são as razões apontadas para a mudança. Todos os dias, no consulado português no Rio de Janeiro, para a obtenção de vistos.

  • Repórteres fazem relato impressionante dos acontecimentos em Charlottesville
    3:40