sicnot

Perfil

País

Jovens da CGTP manifestam-se hoje contra a precariedade

Contra a precariedade e a favor da estabilidade no mercado de trabalho, vários jovens participam hoje numa manifestação em Lisboa, convocada pela Interjovem, da central sindical CGTP.

Manifestação geração à Rasca na Avenida da Liberdade, Marquês do Pombal e Praça dos Restauradores em Lisboa, 12 de março de 2011

Manifestação geração à Rasca na Avenida da Liberdade, Marquês do Pombal e Praça dos Restauradores em Lisboa, 12 de março de 2011

Luís Barra/ Visão

Sob o mote "Basta! Não a um futuro de Precariedade! Exigimos Estabilidade!" jovens da intersindical são esperados esta tarde no Largo Camões em Lisboa. A marcha termina na Assembleia da República.

Também o Movimento Manifesto de Reanimação da Saúde participa na manifestação que contará com o secretário-geral da CGTP, Arménio Carlos, e o secretário-geral do PCP, Jerónimo de Sousa.

  • "É preciso despartidarizar o sistema de Proteção Civil", diz Duarte Caldeira
    2:47
  • Homem morreu ao tentar salvar animais das chamas
    2:30
  • Arcebispo de Braga pede responsabilidades pelos incêndios
    1:40

    País

    Braga também sofreu um dos mais violentos incêndios dos últimos anos. O fogo descontrolado atravessou várias freguesias e destruiu duas empresas. A igreja, pela voz do arcebispo de Braga, pede ação e o apuramento de responsabilidades, face a esta calamidade.

  • "Estou a ficar sem água, vai ser um trabalho inglório"
    1:06