sicnot

Perfil

País

Jovens da CGTP manifestam-se hoje contra a precariedade

Contra a precariedade e a favor da estabilidade no mercado de trabalho, vários jovens participam hoje numa manifestação em Lisboa, convocada pela Interjovem, da central sindical CGTP.

Manifestação geração à Rasca na Avenida da Liberdade, Marquês do Pombal e Praça dos Restauradores em Lisboa, 12 de março de 2011

Manifestação geração à Rasca na Avenida da Liberdade, Marquês do Pombal e Praça dos Restauradores em Lisboa, 12 de março de 2011

Luís Barra/ Visão

Sob o mote "Basta! Não a um futuro de Precariedade! Exigimos Estabilidade!" jovens da intersindical são esperados esta tarde no Largo Camões em Lisboa. A marcha termina na Assembleia da República.

Também o Movimento Manifesto de Reanimação da Saúde participa na manifestação que contará com o secretário-geral da CGTP, Arménio Carlos, e o secretário-geral do PCP, Jerónimo de Sousa.

  • PSD e CDS assinalam 36º aniversário da morte de Francisco Sá Carneiro
    1:38

    País

    O presidente do PSD deixou críticas ao Partido Comunista, este domingo, a propósito do aniversário da morte de Francisco Sá Carneiro. Pedro Passos Coelho lembrou os festejos dos comunistas na altura, numa resposta a quem questionou a abstenção dos sociais-democratas ao voto de pesar a Fidel Castro, que o PCP levou ao Parlamento. Este domingo, tanto o PSD como o CDS-PP prestaram homenagem a Sá Carneiro e Adelino Amaro da Costa.