sicnot

Perfil

País

PSD tem de fazer uma oposição mais agressiva, diz Rangel

Em entrevista ao Público, o eurodeputado diz que o congresso do partido, este fim de semana, deve ser um ponto de partida para isso e insiste que o PSD tem de avançar sem esperar por eventuais ajudas do Presidente da República.

Paulo Rangel, no edificio da sede do Parlamento Europeu em Estrasburgo

Paulo Rangel, no edificio da sede do Parlamento Europeu em Estrasburgo

Luís Barra

Rangel sublinha que o PSD precisa de uma agenda reformista, com rostos novos, que poupem Passos Coelho de ter intervenções quase diárias.

O eurodeputado defende, no entanto, que Passos Coelho mantém as condições para continuar na liderança do PSD e rejeita estar a pensar numa eventual candidatura à presidência do partido.

  • "O PSD não é o bombeiro de serviço desta geringonça"
    1:09

    TSU

    O líder da bancada social-democrata avisa os partidos da esquerda para que tenham o caso da TSU como exemplo e não voltem a usar o PSD como muleta em situações em que não estejam de acordo com o Governo, como pode vir a acontecer com as PPP no setor da saúde. Luís Montenegro foi entrevistado esta manhã na SIC Notícias.

  • Artista que criou poster de Obama quer invadir EUA com símbolos de esperança

    Mundo

    Shepard Fairey - o artista por trás do tão conhecido cartaz vermelho e azul "Hope" de Barack Obama, durante a campanha eleitoral de 2008 nos EUA - produziu uma série de novas imagens a tempo da tomada de posse de Donald Trump, na sexta-feira. Agora, o artista e a sua equipa querem manifestar uma posição política com a campanha "We The People", contra as ideias que o Presidente eleito tem defendido.