sicnot

Perfil

País

Euromilhões de terça-feira tem jackpot de 46 milhões de euros

O próximo concurso do Euromilhões, de terça-feira, deverá ter um 'jackpot' de 46 milhões de euros em virtude de não ter sido apurado qualquer totalista no sorteio de hoje, informou a Santa Casa Misericórdia de Lisboa.

(Arquivo)

(Arquivo)

Cinco apostadores no estrangeiro vão receber o segundo prémio, cabendo a cada um cerca de 289 mil euros.

No terceiro prémio acertaram três apostadores, que registaram o boletim no estrangeiro, que vão receber, cada um, cerca de 160 mil euros.

O quarto prémio vai ser distribuído por 62 apostadores, cinco dos quais em Portugal, que vão receber um prémio individual de cerca de 3.800 euros.

A combinação vencedora do concurso 27/2016 do Euromilhões, hoje sorteada, é composta pelos números 02-16-23-25-49 e as estrelas 06 e 09.

Lusa

  • Marine devolve bandeira do Japão 73 anos depois 
    2:13

    Mundo

    Setenta e três anos depois da batalha mais sangrenta do Pacífico, um veterano dos Estados Unidos cumpriu uma promessa pessoal. Marvin Strombo devolveu à família a bandeira da sorte de um soldado japonês, morto em 1944, em Saipan, na II Guerra Mundial. 

  • Autoridades usam elefantes para resgatar pessoas das cheias na Ásia
    1:31

    Mundo

    Mais de 215 pessoas morreram nas inundações que estão a devastar o centro da Ásia, e estima-se que três milhões tiveram de abandonar as casas. As autoridades estão a usar elefantes para resgatar locais e turistas das zonas mais afetadas e avisam que há dezenas de pessoas desaparecidas.