sicnot

Perfil

País

Lei das incompatibilidades deve ser mais apertada, defende Ferro Rodrigues

Lei das incompatibilidades deve ser mais apertada, defende Ferro Rodrigues

Eduardo Ferro Rodrigues diz que é preciso aumentar os rendimentos de quem trabalha na Assembleia da República e ainda durante esta legislatura. Em entrevista à Antena 1, o Presidente da Assembleia da República, Ferro Rodrigues defende ainda uma lei das incompatibilidades mais apertada.

  • PS aberto a rever legislação sobre incompatibilidades
    1:12

    País

    O PS está disponível para discutir alterações ao regime de incompatibilidades dos titulares de cargos públicos e volta a pedir que a comissão de ética se pronuncie sobre a contratação da ex ministra da finanças Maria Luís Albuquerque. Para o deputado João Galamba, a situação é manifestamente insustentável com o trabalho de deputada no Parlamento.

  • Maria Luís Albuquerque pediu à subcomissão de ética para avaliar incompatibilidades
    3:44

    Economia

    Maria Luís Albuquerque pediu à subcomissão de ética para avaliar se existe alguma incompatibilidade entre a sua contratação pela Arrow Global e os actuais e antigos cargos políticos.PS e Bloco de Esquerda consideram a situação insustentável e incompatível. Pedro Passos Coelho sai em defesa da ex-ministra das Finanças e deixa-lhe rasgados elogios. O primeiro-ministro prefere não comentar o caso.

  • "Fiz coisas de que me envergonho"
    2:31

    Grande Reportagem SIC

    Carlos Queiroz, ex-selecionador de Portugal, dá-nos uma entrevista forte e transparente. Entrevistámo-lo no Dubai, um lugar que a investigação da SIC coloca no centro do mapa do escândalo do GES/BES. Aqui antecipamos a Grande Reportagem da próxima semana.

    Exclusivo online