sicnot

Perfil

País

PS suspende provisoriamente 16 militantes da Federação de Coimbra

A Comissão Nacional do PS decidiu na segunda-feira à noite, por larga maioria, com sete votos contra e duas abstenções, suspender provisoriamente 16 militantes da Federação de Coimbra envolvidos num processo de falsificação de inscrições neste partido.

MIGUEL A. LOPES

No final da reunião, a secretária-geral adjunta, Ana Catarina Mendes, disse aos jornalistas que a suspensão provisória destes militantes foi proposta à Comissão Nacional pela direção do partido, o Secretariado Nacional do PS.

Ana Catarina Mendes referiu também que a decisão de suspensão provisória vigorará até que haja uma decisão definitiva dos órgãos de jurisdição do PS, primeiro a Comissão Federativa (de Coimbra) de Jurisdição, depois da Comissão de Jurisdição Nacional.

Lusa

  • Há companhias aéreas a contratar. TAP é uma delas
    1:28
  • Trump remarca encontro com Kim Jong-un no Twitter
    2:33

    Mundo

    A Coreia do Sul e a Coreia do Norte reuniram-se pela segunda vez em menos de um mês. Os Presidentes dos dois países dizem que estão a cooperar para que a cimeira entre Washington e Pyongyang, em Singapura, seja um sucesso. Donald Trump regressou ao Twitter para remarcar a cimeira a 12 de junho.

  • Brasil "virado do avesso" devido à greve dos camionistas
    2:27
  • Na linha do triunfo
    16:49