sicnot

Perfil

País

Estação de metro da Reboleira em funcionamento total

Estação de metro da Reboleira em funcionamento total

As instalações da estação de metro da Reboleira, inauguradas ontem na linha azul, estão em funcionamento desde as 06:30 de hoje. Uma viagem da nova estação até ao Marquês de Pombal demora agora 19 minutos.

  • Primeiro-ministro inaugurou estação de metro da Reboleira
    2:13

    País

    António Costa inaugurou hoje a nova estação de metro da Reboleira, no conselho da Amadora. A ligação vai permitir o acesso mais rápido e fácil ao centro de Lisboa. Integra a Linha Azul, que passa a ter quase 14 quilómetros de extensão. O primeiro-ministro quer que os eleitores escolham presidentes das Áreas Metropolitanas nas eleições autárquicas.

  • Metro de Lisboa com 56 estações a partir de hoje
    1:40

    País

    António Costa inaugurou esta manhã a estação de metro da Reboleira, na Amadora onde voltou a defender que o metro e a Carris devem passar para ser geridas pelos municípios. O primeiro-ministro anunciou que, nas próximas autárquicas, o presidente da Área Metropolitana de Lisboa vai passar a ser eleito pelos cidadãos.

  • "Tudo o que o Benfica está a fazer é uma forma de coação"
    1:59
    Play-Off

    Play-Off

    DOMINGO 22:00

    As queixas do Benfica contra a Federação Portuguesa de Futebol e a Liga foram tema de debate no Play-Off da SIC Notícias. Rodolfo Reis, Manuel Fernandes e Rui Santos acreditam que a posição está relacionada com o clássico Benfica-Porto do próximo sábado. Já João Alves considera que estes comunicados podem prejudicar o Benfica.

  • A primeira vez do Sr. Árbitro
    12:41
  • O pedido de desculpas de Dijsselbloem
    2:12

    Mundo

    O Governo português continua a mostrar a indignação que diz sentir perante as declarações do presidente do Eurogrupo. O ministro dos Negócios Estrangeiros português garante que com Dijsselbloem "não há conversa possível". Jeroen Dijsselbloem começou por recusar pedir desculpa mas depois cedeu perante a onda de indignação.