sicnot

Perfil

País

Prisão preventiva para chefe-adjunto das finanças no caso Tax Free

Prisão preventiva para chefe-adjunto das finanças no caso Tax Free

Um chefe-adjunto de uma repartição da Autoridade Tributária, investigado na operação Tax Free, ficou em prisão preventiva. Os outros suspeitos de corrupção num caso que envolve funcionários das finanças, técnicos de contas e empresários, puderam sair em liberdade com medidas de coação menos severas.

  • 15 detidos por suspeitas de corrupção em repartições das finanças
    1:38

    País

    A Polícia Judiciária e Procuradoria-geral da República (PGR) confirmam que foram detidas 15 pessoas na megaoperação na Grande Lisboa que investiga suspeitas de corrupção na Autoridade Tributária. Um esquema que envolve altas chefias nas repartições de Finanças e que passaria por dar falsos perdões fiscais a empresas, a troco de dinheiro. As autoridades atribuíram-lhe o nome de Operação Tax Free.

  • A história de João Ricardo
    10:37
  • Os 72 golos de mais uma noite de Liga Europa

    Liga Europa

    Os 16 avos-de-final da Liga Europa começam a ganhar forma. São já 16 as equipas apuradas para a próxima fase da competição, entre elas o Sporting de Braga, que somou mais uma vitória. Em sentido inverso, o Vitória de Guimarães saiu derrotado de Salzburgo e ficou mais longe da qualificação. A 5.ª jornada da fase de grupos jogou-se esta quinta-feira e ao todo marcaram-se 72 golos. Estão todos aqui, para ver ou rever.

  • Cuidados a ter na Black Friday
    1:43
  • As salas do Vodafone Mexefest
    2:31