sicnot

Perfil

País

Quase todos os voos cancelados no aeroporto da Madeira devido ao mau tempo

Todos os movimentos de aterragens e partidas no aeroporto da Madeira, desde a tarde de hoje, foram cancelados, à exceção das ligações com a ilha do Porto Santo, disse fonte aeroportuária.

HOMEM DE GOUVEIA

Devido ao mau tempo, "todos os voos foram cancelados. Apenas o avião da Aerovip, que faz as ligações com o Porto Santo, conseguiu realizar as viagens e o avião da Easyjet, proveniente de Edimburgo, ainda aguarda para tentar aterrar", adiantou a mesma fonte, pelas 23:00.

Desde o meio da tarde, foram canceladas dois voos da Air Berlim, três da Air Condor, três TAP (Lisboa e Porto), um da Easyjet (Lisboa), outro da Germain Flug (Toulouse, França), precisou a fonte.

"Todos divergiram" para diferentes aeroportos, casos do Porto Santo e Canárias, estando um aparelho da Enter Air, proveniente de Lion, a aguardar no aeroporto da outra ilha do arquipélago a aguardar, adiantou.

Vento, chuva e má visibilidade na Madeira condicionam o movimento no aeroporto madeirense desde o meio da tarde de tarde.

"O ambiente está calmo no aeroporto. Os passageiros foram reencaminhados para vários hotéis e os voos estão a ser reprogramados para protegê-los", afirmou a fonte aeroportuária.

A costa sul e as regiões montanhosas da Madeira estiveram hoje sob aviso meteorológico amarelo, o segundo menos grave numa escala de quatro, até às 21:00, devido à previsão de precipitação por vezes forte.

Lusa

  • Deputado do PS abandona partido e pode colocar em causa maioria parlamentar
    2:28

    País

    Domingos Pereira foi o deputado eleito pelo círculo de Braga. Agora vai demitir-se do Partido Socialista e entregar o cartão de militante. Contudo, mantém-se no Parlamento, passando assim a deputado independente na Assembleia da República. Esta saída pode colocar em causa a maioria parlamentar quando o PCP se abstiver.

    Notícia SIC

  • Pedro Dias recusou mostrar caligrafia
    2:29

    País

    Pedro Dias forneceu esta segunda-feira ADN aos peritos do laboratório da polícia científica. O suspeito dos crimes de Aguiar da Beira também foi intimado a entregar amostras da própria caligrafia, mas recusou fazê-lo.

  • Autoridades italianas prosseguem buscas por desaparecidos em avalancha
    0:54
  • Carolina do Mónaco celebra o 60.º aniversário
    2:13

    Mundo

    Carolina do Mónaco celebra esta segunda-feira o 60.º aniversário. Em 60 anos, foi criança mediática, jovem rebelde e, agora, matriarca sem ser rainha. Carolina do Mónaco nunca saiu das revistas, por ser filha de Grace Kelly e Rainier do Mónaco, por ter somado namorados pouco recomendáveis para princesas, por ter perdido o pai dos seus filhos num terrível acidente.

  • Ator morre baleado durante gravações de videoclip na Austrália

    Mundo

    Um ator morreu depois de ter sido baleado durante as gravações de um videoclip da banda Bliss n Eso, na cidade australiana de Brisbane. A vítima foi identificada como Johann Ofner, de 28 anos. O homem chegou a receber a ser socorrido, mas não resistiu aos ferimentos.