sicnot

Perfil

País

Lançada primeira pedra do novo bairro S. João de Deus no Porto

Lançada primeira pedra do novo bairro S. João de Deus no Porto

Foi hoje lançada a primeira pedra do novo bairro s. João de Deus, no Porto. O investimento de 4 milhões de euros prevê a remodelação de 144 moradias unifamiliares e a construção de 13 casas novas. No bairro S. João de Deus, cerca de 78 famílias vivem em moradias unifamiliares construídas na década de 40. Durante as obras, os moradores serão realojados temporariamente ente em contentores. A autarquia do Porto vai investir 26 milhões de euros até 2017 na requalificação dos bairros sociais.

  • SAD do Benfica duplica lucros

    Desporto

    O Benfica fechou a época passada com lucros de 44,5 milhões de euros, mais do dobro do registado na época anterior. São os mais elevados de que há registo.

  • Peritos mundiais debatem doenças neurodegenerativas em Lisboa
    3:04
  • "O Benfica é atacado e não há ninguém que fale e que dê a cara?"
    6:05
    O Dia Seguinte

    O Dia Seguinte

    2ªFEIRA 21:50

    Depois do artigo publicado no blog "Geração Benfica", Rui Gomes da Silva reiterou esta segunda-feira, em O Dia Seguinte da SIC Notícias, algumas das críticas à estrutura do clube. O antigo vice-presidente do Benfica defendeu Luís Filipe Vieira, Rui Vitória e Nuno Gomes. E acusou novamente Rui Costa de passividade e os vice-presidentes de não darem a cara. 

  • Governo aconselha pais a fazerem queixa de manuais em mau estado
    2:31
  • Acha que este padre sabe dançar?
    2:22