sicnot

Perfil

País

TAP transportou 52 mil passageiros no primeiro mês da ponte aérea Lisboa-Porto

A TAP transportou 52 mil passageiros no primeiro mês da ponte aérea entre Lisboa e o Porto. Segundo dados da companhia aérea, a que a SIC teve acesso, são mais 20 mil passageiros que no mesmo período do ano passado, quando não havia voos de hora a hora entre as duas cidades. Faz esta quarta-feira um mês que foi criada esta ponte aérea.

(Arquivo)

(Arquivo)

© Paulo Whitaker / Reuters

Os voos tiveram uma taxa de ocupação de 65 por cento e 85 por cento saíram a horas.

Os primeiros voos da manhã do Porto para Lisboa e os últimos da noite, de regresso, são os mais usados pelos passageiros.

  • Tudo isto circula na internet. Nada disto é verdade
    3:12
  • Peso dos salários na economia diminuiu
    2:34

    Economia

    Portugal é dos países onde o peso dos salários na economia mais diminuiu. Ou seja, os salários portugueses foram dos mais encolheram com a crise. A conclusão é da Organização Internacional do Trabalho que sublinha as implicações negativas ao nível social e económico.

  • Inaugurado Ikea de Loulé
    3:51

    Economia

    Centenas de pessoas aguardavam à porta do Ikea de Loulé para a inauguração da nova loja no Algarve, uma semana depois do acidente que matou uma trabalhadora. A cerimónia decorreu de forma sóbria, ainda que com alguma pompa e circunstância.

  • Descoberta nova espécie de tiranossauro

    Mundo

    Uma nova espécie de dinossauros predadores, um tiranossauro com uma forma incomum de evolução, foi descoberta por uma equipa internacional de cientistas, segundo um artigo científico hoje publicado pela revista Nature.