sicnot

Perfil

País

Violência no Cais do Sodré, em Lisboa

Violência no Cais do Sodré, em Lisboa

A violência voltou às ruas do Cais do Sodré, em Lisboa, ao início da manhã de ontem. A cena decorreu na Rua Dom Luís I, frente ao restaurante Palácio do Kebab, eram 7:30. Chamamos a atenção para a agressividade das imagens que recebemos.

Nas imagens consegue-se perceber que um dos envolvidos está cercado por um grupo e a determinada altura ouve-se o som daquilo que parece ser um tiro.

Segundo fonte da PSP, o desentendimento começou dentro do estabelecimento quando o proprietário já se encontrava a fazer a limpeza do restaurante, desentendimento que veio depois para a rua.

A polícia identificou sete envolvidos. São o dono do estabelecimento e seis jovens com idade entre os 22 e 24 anos. que vieram a ser identificados no Hospital de S. José e no Garcia de Orta, em Almada.

O caso está a ser investigado pla Polícia Judiciária, por ter envolvido uma arma de fogo.

  • O que aconteceu no Cais do Sodré segundo o dono do restaurante
    2:08

    País

    Um caso de violência foi registado nas ruas do Cais do Sodré, em Lisboa, ao início da manhã de ontem. O jornalista da SIC Paulo Varanda falou com um dos envolvidos, o dono de um restaurante, que contou a sua versão do que aconteceu, apesar de não querer falar para a câmara.

  • Negócios do fogo
    22:00
  • "Meninas proibidas de usar saias curtas e roupa transparente" para evitar abusos em Timor
    0:50
  • "De repente ele estava em cima de mim a beijar-me e a apalpar-me"
    2:43