sicnot

Perfil

País

O tempo para hoje

O tempo para hoje

O Instituto Português do Mar e da Atmosfera (IPMA) prevê para hoje, nas regiões norte e centro, céu geralmente muito nublado e diminuição de nebulosidade para o final do dia. Períodos de chuva fraca ou aguaceiros fracos e vento fraco, soprando moderado de nordeste nas terras altas e temporariamente de noroeste no litoral a sul do Cabo Mondego durante a tarde.

Está também prevista uma pequena subida da temperatura máxima na região Norte.

Para a região sul estão previstos períodos de céu muito nublado e diminuição gradual de nebulosidade a partir do meio da tarde.

Possibilidade de ocorrência de períodos de chuva fraca ou aguaceiro fracos no Alentejo até ao final da manhã. Vento em geral fraco de noroeste, soprando moderado durante a tarde no litoral e nas terras altas.

  • Os números das eleições francesas
    0:50

    Eleições França 2017

    Os resultados definitivos mostram que Emmanuel Macron obteve 24% dos votos, na primeira volta das eleições francesas. Ficou quase três pontos à frente de Marine Le Pen, que conseguiu 21,3%. Os números oficiais, publicados pelo Ministério do Interior, dão ainda conta da taxa de abstenção: 22,2%, um ligeiro aumento face à primeira volta das presidenciais de 2012.

  • ASAE encerra em média um restaurante por dia
    1:33
  • Grupo de brasileiros em assalto milionário no Paraguai
    1:24