sicnot

Perfil

País

Três peregrinos atropelados em Albergaria-a-Velha

Três peregrinos que se dirigiam a Fátima foram hoje atropeladas por uma viatura ligeira de mercadorias no IC2, em Albergaria-a-Velha, disse fonte da corporação local de Bombeiros.

Lusa

Lusa

LUSA

Em declarações à agência Lusa, o comandante dos Bombeiros de Albergaria-a-Velha, José Valente, disse que o acidente ocorreu pelas 15:15, na rotunda a seguir à variante da Volvo.

Segundo o mesmo responsável, as vítimas são três mulheres que se encontravam a atravessar ao lado de uma passadeira para peões.

As mulheres ficaram feridas, mas só uma delas inspirava maiores cuidados, porque "tinha alguma escoriações e estava muito queixosa das costas", disse o comandante.

As vítimas foram transportadas para o Hospital de Aveiro para receberem tratamento médico.

Ao local, acorreram os Bombeiros de Albergaria-a-Velha, com duas ambulâncias e quatro homens, e a ambulância de Suporte Imediato de Vida (SIV), do Hospital de Águeda, além da GNR.

Lusa

  • Militares tentam acabar com guerra entre traficantes na Rocinha, Rio de Janeiro
    3:07

    Mundo

    As últimas horas têm sido de tensão no Rio de Janeiro depois dos tiroteios que começaram desde que uma das principais favelas da cidade foi ocupada por militares na sexta-feira. As forças federais foram acionadas para auxiliarem a polícia, que há vários dias tenta acabar com a guerra entre fações de traficantes de droga.

  • Irão lança míssil de médio alcance
    1:13

    Mundo

    Três dias depois do discurso hostil de Donald Trump nas Nações Unidas, o Irão testou um novo míssil de médio alcance que atingiu uma altura de dois mil quilómetros. Teerão diz que o teste não viola o acordo nuclear.

  • Trump renovou as ameaças à Coreia do Norte
    1:30
  • Atrás das Câmaras em Pedrógão Grande
    3:37
    Atrás das Câmaras

    Atrás das Câmaras

    DIARIAMENTE NA SIC E SIC NOTÍCIAS

    A carrinha do "Atrás das Câmaras" continua pelo país a mostrar aquilo que alguns políticos ignoram. Este sábado a equipa da SIC esteve em Pedrógão Grande, 99 dias após o incêndio que fez 64 mortos e 200 feridos.

  • Morreu Charles Bradley, uma das lendas do soul

    Cultura

    O cantor Charles Bradley morreu este sábado aos 68 anos. O músico norte-americano foi diagnosticado com cancro no ano passado. A notícia da morte foi confirmada na página oficial do cantor no Facebook.