sicnot

Perfil

País

"Temos o direito e o dever de defender as famílias portuguesas"

"Temos o direito e o dever de defender as famílias portuguesas"

A Presidente do CDS não se conforma com a rejeição pelos partidos de esquerda da Assembleia da República do Plano de Incentivos à natalidade. Com críticas especialmente dirigidas ao PS, Assunção Cristas promete voltar à carga no próximo ano e avisa que outros pacotes legislativos vêm a caminho.

  • Parlamento chumba 16 propostas do CDS sobre natalidade
    2:10

    País

    O Parlamento chumbou hoje 16 das 24 propostas do CDS em matéria de natalidade. Assunção Cristas pediu consensos em torno de um assunto que disse ser de "urgência nacional". Contudo, as bancadas da esquerda trouxeram os últimos quatro anos para o debate e acabaram por apontar a líder centrista como a causa para o problema, e não como solução.

  • Militares da revolução denunciam corrupção nos órgãos de poder
    3:22

    País

    O presidente da Associação 25 de Abril acusa a classe política de não ter interesse em travar a corrupção em Portugal. Vasco Lourenço e Otelo Saraiva de Carvalho, dois dos militares da revolução, consideram que a corrupção está entranhada nos órgãos de poder e deve ser denunciada.

  • "Está prevista mais uma melhoria do rating para breve"
    2:46
  • Fábrica na Covilhã vai produzir para marcas de luxo
    1:47

    Economia

    A Covilhã foi a cidade portuguesa escolhida para a instalação de uma nova fábrica de produção de peças para marcas de luxo. O Grupo FM Industries Sycrilor vai reforçar o investimento na cidade e será responsável pelo polimento de metais para as marcas Louis Vuitton e Cartier.