sicnot

Perfil

País

Secretário-geral da ONU aplaudido de pé no Parlamento

Secretário-geral da ONU aplaudido de pé no Parlamento

O secretário-geral das Nações Unidas, Ban Ki-moon, foi hoje aplaudido por todas as bancadas parlamentares no plenário da Assembleia da República, após ser recebido pelo presidente do parlamento português, Ferro Rodrigues.

Ban Ki-moon tomou lugar na tribuna dos convidados durante alguns minutos quando decorria a parte final do debate quinzenal com o primeiro-ministro, António Costa, perante os aplausos dos deputados de todas as bancadas.

O Secretário-Geral das Nações Unidas termina hoje uma visita de dois dias a Portugal com reuniões com o presidente da Assembleia da República, Eduardo Ferro Rodrigues, e com o Presidente da República Marcelo Rebelo de Sousa.

  • Temperaturas vão subir até 4ª feira

    País

    As temperaturas vão subir até esta quarta-feira, prevendo-se máximas entre os 22 e os 29 graus na generalidade do território, valores acima do normal para a época do ano, adiantou hoje a meteorologista Maria João Frada.

  • E agora?
    15:07
  • TAP recruta mais assistentes de bordo
    2:40

    Economia

    A TAP assegura que, ainda durante o mês de outubro, os problemas com falta de tripulação vão terminar. Até ao final do ano, vão ser contratados novos assistentes de bordo. Ainda assim, o sindicato diz que não chega.