sicnot

Perfil

País

Paraquedista morre após queda em aeródromo de Braga

Um homem morreu hoje em Braga na sequência de uma queda de paraquedas no aeródromo de Palmeira, disse à Lusa fonte da GNR.

De acordo com fonte da GNR de Braga, o paraquedista teria cerca de 45 anos e estaria a praticar "paraquedismo de ascensão", ou seja, "puxado por uma viatura".

O homem "caiu e foi encontrado já cadáver" pelo Instituto Nacional de Emergência Médica (INEM), que depois alertou a GNR, pelas 14:15, indicou a mesma fonte.

As circunstâncias que provocaram a morte estão por apurar, acrescentou a fonte da GNR de Braga.

Lusa

  • Homem morre depois de cair ao rio em Bragança
    1:15

    País

    Um homem morreu este sábado à tarde na sequência da queda num rio em Varge, concelho de Bragança. A vitíma seguia numa mota quando tentou atravessar uma ponte submersa pela água,o grupo que o acompanhava ainda tentou o tentou resgatar mas não foi a tempo.

  • Seca agrava prejuízos agrícolas no Alentejo
    2:11
  • Al Gore e Garry Kasparov vão estar na Web Summit

    Web Summit

    Al Gore, antigo vice-Presidente dos Estados Unidos da América, Garry Kasparov, lendário jogador de xadrez, e Steve Huffman, o dirigente e cofundador da rede social Reddit são os novos nomes anunciados para a 2.ª Web Summit em Lisboa.

  • Estudantes universitários poderiam estar a pagar propinas mais baixas
    2:02

    País

    Os alunos universtários poderiam estar a pagar propinas mais baixas do que pagam atualmente. A situação foi denunciada pela Federação Académica do Porto, que diz que os estudantes estão a pagar cerca de 100 euros a mais do que deviam. O INE admite, num documento enviado ao Governo, que pode existir um método melhor para o cálculo destes valores.