sicnot

Perfil

País

Paraquedista morre após queda em aeródromo de Braga

Um homem morreu hoje em Braga na sequência de uma queda de paraquedas no aeródromo de Palmeira, disse à Lusa fonte da GNR.

De acordo com fonte da GNR de Braga, o paraquedista teria cerca de 45 anos e estaria a praticar "paraquedismo de ascensão", ou seja, "puxado por uma viatura".

O homem "caiu e foi encontrado já cadáver" pelo Instituto Nacional de Emergência Médica (INEM), que depois alertou a GNR, pelas 14:15, indicou a mesma fonte.

As circunstâncias que provocaram a morte estão por apurar, acrescentou a fonte da GNR de Braga.

Lusa

  • Homem morre depois de cair ao rio em Bragança
    1:15

    País

    Um homem morreu este sábado à tarde na sequência da queda num rio em Varge, concelho de Bragança. A vitíma seguia numa mota quando tentou atravessar uma ponte submersa pela água,o grupo que o acompanhava ainda tentou o tentou resgatar mas não foi a tempo.

  • Autárquicas: Ao 2º dia, "Atrás das Câmaras" em Fátima
    1:44
  • Pistolas Nerf podem causar graves lesões nos olhos

    Mundo

    As balas das pistolas Nerf, quando atingem os olhos, podem causar graves lesões. O aviso é de um grupo de médicos de Londres, que recomenda a utilização de óculos protetores e o aumento da idade mínima para a utilização dos brinquedos.

    SIC

  • Investigadores descobrem como transformar gordura "má" em gordura "boa"

    Mundo

    Uma equipa de investigadores da Universidade de Washington, Estados Unidos, descobriu como converter a gordura corporal "má" em gordura "boa", permitindo queimar mais calorias e atrasar o aumento de peso, num estudo conduzido em ratos. Estes resultados abrem caminho para a possibilidade de desenvolver tratamentos mais eficazes para a obesidade e para a diabetes associada ao aumento de peso em pessoas, segundo os autores.