sicnot

Perfil

País

Paraquedista morre após queda em aeródromo de Braga

Um homem morreu hoje em Braga na sequência de uma queda de paraquedas no aeródromo de Palmeira, disse à Lusa fonte da GNR.

De acordo com fonte da GNR de Braga, o paraquedista teria cerca de 45 anos e estaria a praticar "paraquedismo de ascensão", ou seja, "puxado por uma viatura".

O homem "caiu e foi encontrado já cadáver" pelo Instituto Nacional de Emergência Médica (INEM), que depois alertou a GNR, pelas 14:15, indicou a mesma fonte.

As circunstâncias que provocaram a morte estão por apurar, acrescentou a fonte da GNR de Braga.

Lusa

  • Homem morre depois de cair ao rio em Bragança
    1:15

    País

    Um homem morreu este sábado à tarde na sequência da queda num rio em Varge, concelho de Bragança. A vitíma seguia numa mota quando tentou atravessar uma ponte submersa pela água,o grupo que o acompanhava ainda tentou o tentou resgatar mas não foi a tempo.

  • O impacto e as consequências do referendo em Itália
    1:02
  • O novo coala do zoo de Lisboa
    3:10

    País

    A SIC acompanhou em exclusivo a transferência de uma coala da Alemanha para o Zoo de Lisboa. O animal veio de avião e foi batizado pelos passageiros que seguiam a bordo. Ficou com o nome de Goolara. O coala é uma fêmea, com quase dois anos, e veio para aumentar a família da mesma espécie em Portugal.

  • Jovens do exército russo aderem ao Desafio do Manequim
    1:01

    Mundo

    Na Rússia, o grupo de jovens do exército também já aderiu ao famoso Mannequin Challenge. O vídeo foi divulgado pelo Ministério da Defesa russo. O objetivo é mostrar o dia-a-dia do chamado exército de jovens, cuja principal missão passa por sensibilizar os russos para a necessidade de cumprir o serviço militar obrigatório.