sicnot

Perfil

País

Paraquedista morre após queda em aeródromo de Braga

Um homem morreu hoje em Braga na sequência de uma queda de paraquedas no aeródromo de Palmeira, disse à Lusa fonte da GNR.

De acordo com fonte da GNR de Braga, o paraquedista teria cerca de 45 anos e estaria a praticar "paraquedismo de ascensão", ou seja, "puxado por uma viatura".

O homem "caiu e foi encontrado já cadáver" pelo Instituto Nacional de Emergência Médica (INEM), que depois alertou a GNR, pelas 14:15, indicou a mesma fonte.

As circunstâncias que provocaram a morte estão por apurar, acrescentou a fonte da GNR de Braga.

Lusa

  • Homem morre depois de cair ao rio em Bragança
    1:15

    País

    Um homem morreu este sábado à tarde na sequência da queda num rio em Varge, concelho de Bragança. A vitíma seguia numa mota quando tentou atravessar uma ponte submersa pela água,o grupo que o acompanhava ainda tentou o tentou resgatar mas não foi a tempo.

  • Seca contribui para a redução de nutrientes no mar e está a afetar a pesca
    2:11
  • Francisco George toma posse como presidente da Cruz Vermelha Portuguesa

    País

    O ex-diretor-geral da Saúde, Francisco George toma hoje posse como presidente da Cruz Vermelha Portuguesa. Em entrevista à Lusa, manifestou a intenção de criar uma unidade para abastecimento de água potável e redução dos problemas de saneamento em catástrofes como os incêndios deste verão. Além disso, em nome da transparência, vai tornar públicas as contas do organização, incluindo os donativos.

  • Comprar um carro em segunda mão sem ser enganado 
    8:44